Campanha publicitária: Seja qual for o seu sonho, tem um apê MRV pra você

MRV lança nova campanha publicitária conectando com autenticidade e emoção cada apartamento às famílias que vão viver ali. Com assinatura criativa da agência DM9, a construtora do Grupo MRV&CO parte dos desejos, das necessidades e do jeito de ser daqueles que realizam o sonho de ter seu imóvel próprio.

Quando falamos de sonho, cada mínimo detalhe é muito valioso. Se esse sonho é o lar, então, isso ganha ainda mais potência. Com essa ideia tão importante em mente, a MRV, maior construtora da América Latina, está lançando sua nova campanha focada em produtos – “Tem um apê MRV pra você”, que reforça o objetivo de contribuir com o sonho de tantos brasileiros, oferecendo imóveis com atributos capazes de atender a diferentes expectativas, perfis e desejos.

O mote central da campanha – “Seja qual for o seu sonho, tem um apê MRV pra você” materializa essa versatilidade que mais de meio milhão de famílias brasileiras já conhecem. Nessa primeira fase, o eixo são filmes de 30” e 15”, produzidos em apartamentos reais localizados em um empreendimento MRV no bairro do Morumbi, em São Paulo. Destacam, em uma abordagem ao mesmo tempo realista e lúdica, os benefícios de se viver em um MRV, desdobrando o conceito em três grupos de personagens que exemplificam a marca conectando-se a diferentes histórias, usos e anseios.

O planejamento de mídia também reflete versatilidade. Os filmes deverão ser veiculados em TV aberta, ações de performance, ativações em eventos e diversas plataformas de mídia digital e redes sociais, incluindo uma série de publicações no canal oficial da MRV no TikTok, promovendo ainda mais engajamento e ampliando a abrangência de públicos. Para o futuro, está em planejamento a inclusão de formatos OOH e rádio.

O conceito da campanha ainda desmistifica o entendimento de que apartamentos que se enquadram nas condições do programa Minha Casa, Minha Vida ou em outras modalidades de subsídio habitacional seriam limitados em possibilidades. Pelo contrário: eles têm grande amplitude de atributos – torres com elevador, piscina, varanda gourmet e muitos outros “itens de sonho” são evidenciados na campanha como os espaços onde a vida daquelas pessoas acontece, de verdade.

“Nosso objetivo é nos conectarmos com o cliente de forma autêntica, reforçando o compromisso de oferecer produtos acessíveis, de qualidade e que se adequam aos mais variados desejos dos clientes que almejam ter um imóvel próprio. A ideia é que a campanha tenha uma duração maior, com diversos desdobramentos aproveitando o conceito ‘Tem um apê MRV pra você’”, explica Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV&CO.

“Trouxemos para nossa comunicação uma linguagem que as pessoas já usam na hora de mostrar seu apê nas redes sociais”, pontua Laura Esteves, VP de criação da DM9.

“Nossa marca tem uma conexão muito íntima com o público final – afinal, nada mais pessoal do que a nossa casa, o imóvel onde passamos os momentos importantes da nossa vida. Estamos animados para ver o impacto positivo que essa campanha terá na vida de nossos clientes e na comunidade como um todo”, completa Aléxia.

Veja o vídeo da campanha acessando link:
https://www.youtube.com/watch?v=02redJYSNYA

 Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos acessíveis para o público que busca o sonho de ter a casa própria. A companhia já entregou mais de 500 mil chaves, e hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV. Conheça mais: www.mrv.com.br.

FICHA TÉCNICA 

 Cliente:  MRV ENGENHARIA E PARTICIPACOES AS

Campanha: “Tem um apê MRV pra você”

Destaque da Semana

Semana com feriado e muito rock no Sheridan´s

A largada da semana no Sheridan´s será ao som...

Cirurgia Robótica: maior precisão em procedimentos de quadril e joelho

Hospital São Marcelino Champagnat é o primeiro do Paraná...

Pseudomiopia aumenta miopia em até 4 vezes em crianças, aponta pesquisa

Condição que passa despercebida é  motivada pelo excesso de telas...

Ernani Buchmann, ícone do jornalismo, reflete sobre sua carreira no Solar do Rosário

O encontro “Aventuras na corte europeia de um jornalista...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor