“Sessão dos Solteiros” promove encontros na semana do Dia dos Namorados

9.ª edição do evento espera reunir cerca de 300 pessoas para uma sessão de cinema

A tradicional “Sessão dos Solteiros” do Shopping Palladium já tem data marcada: sábado, 8 de junho, a partir das 19h. A 9.ª edição do evento, muito aguardado pelos solteiros, é uma oportunidade para conhecer novas pessoas com objetivos em comum. Por meio de uma análise minuciosa, o shopping cruza dados dos inscritos para aumentar as chances de afinidade.

Cerca de 300 solteiros são esperados para uma sessão especial do filme “Bad Boys 4” no IMAX, com direito a coquetel e combo de pipoca e refrigerante. Longe de ser uma brincadeira, o shopping oferece uma noite completa: além da sessão, os convidados terão um cardápio especial com bebidas e comidas.

O evento foge do clichê de encontro marcado, já que os participantes ficam livres para conversar, sem obrigatoriedade, mas contam com uma “forcinha” de “cupidos” para ajudar na interação. Para participar, basta ter mais de 18 anos. As inscrições são gratuitas e vão de sexta-feira (31) a segunda (3). Os selecionados serão notificados a partir de quarta-feira (5). Mais informações e inscrições estão disponíveis no site palladiumcuritiba.com.br.

Tradição

O evento já foi reconhecido na maior premiação do setor varejista, ganhando ouro no Prêmio ABRASCE – Associação Brasileira de Shopping Centers. “Foi comprovado que se relacionar nunca foi tão difícil. Nível de exigência, diversidade de relacionamentos e até mesmo a influência da tecnologia são fatores que dificultam as relações. Por isso, a ideia é promover uma oportunidade para quem está disposto a criar um relacionamento, seja amoroso ou de amizade”, conta a gerente de Marketing do Palladium Curitiba, Cida Oliveira.

 

Serviço

Data: sábado, 8 de junho

Horário: a partir das 19h

Local: IMAX, piso L3 do Palladium Shopping Center

Endereço: Av. Presidente Kennedy, n.º 4.121, Portão – Curitiba (PR)

Filme em exibição: Bad Boys 4

Inscrições: gratuitas, mediante seleção da organização, até 3 de junho

Informações: palladiumcuritiba.com.br/

 

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br

Destaque da Semana

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

7 alimentos que ajudam a controlar a ansiedade e começar o ano com o pé direito

Especialista fala sobre o poder da alimentação terapêutica no...

Por que acreditar no Papai Noel é importante?

Especialista aponta benefícios para o desenvolvimento da criança e...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor