sábado, 18 janeiro 2025
19.7 C
Curitiba

Palladium celebra Dia dos Pais com kit churrasco e sorteio de 10 PlayStation

Shopping center comemora a data com campanha colecionável

O Palladium Curitiba celebra o Dia dos Pais com mais um conjunto da campanha de colecionáveis e um sorteio especial. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a um PlayStation 5. Ao todo, serão sorteados 10 aparelhos do videogame. A promoção é válida até o dia 29 de agosto e o sorteio é no dia 30 de agosto.

Além dos sorteios, a campanha oferece um incentivo adicional: com R$ 650 em compras, o cliente ganha um kit de talheres para churrasco. A promoção é válida até o dia 13 de agosto ou enquanto durarem os estoques. O presente faz parte da campanha de colecionáveis, projetada para diversas ocasiões, que já contemplou talheres para servir no Dia das Mães e conchas para molhos no Dia dos Namorados. No Natal, o brinde será um faqueiro completo com 16 peças, permitindo aos clientes colecionar peças elegantes e de alta qualidade durante todo o ano.

“Estamos muito felizes em trazer essa campanha especial para o Dia dos Pais. Qual pai que não sonhou em jogar videogame com o filho? Essa iniciativa reforça nosso compromisso em criar experiências únicas e memoráveis para nossos clientes”, reforça Cida Oliveira, gerente de Marketing do Palladium Curitiba.


Serviço

Dia dos Pais Palladium Curitiba

Data: até 13 de agosto de 2024 (ou enquanto durarem os estoques)

Promoção: na compra de R$ 650 ou mais, ganhe um conjunto exclusivo de talheres para grill

Sorteio: R$300 vale um cupom para concorrer a um PlayStation 5, até 29 de agosto

Local: Palladium Curitiba (Av. Presidente Kennedy, n.º 4121, Portão – Curitiba)

Mais informações: palladiumcuritiba.com.br ou Instagram do Shopping Palladium

 

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br

 

Destaque da Semana

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter

Bebês com menos de 6 meses não podem usar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor