Início Comercial Palladium celebra Dia dos Pais com kit churrasco e sorteio de 10...

Palladium celebra Dia dos Pais com kit churrasco e sorteio de 10 PlayStation

0

Shopping center comemora a data com campanha colecionável

O Palladium Curitiba celebra o Dia dos Pais com mais um conjunto da campanha de colecionáveis e um sorteio especial. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer a um PlayStation 5. Ao todo, serão sorteados 10 aparelhos do videogame. A promoção é válida até o dia 29 de agosto e o sorteio é no dia 30 de agosto.

Além dos sorteios, a campanha oferece um incentivo adicional: com R$ 650 em compras, o cliente ganha um kit de talheres para churrasco. A promoção é válida até o dia 13 de agosto ou enquanto durarem os estoques. O presente faz parte da campanha de colecionáveis, projetada para diversas ocasiões, que já contemplou talheres para servir no Dia das Mães e conchas para molhos no Dia dos Namorados. No Natal, o brinde será um faqueiro completo com 16 peças, permitindo aos clientes colecionar peças elegantes e de alta qualidade durante todo o ano.

“Estamos muito felizes em trazer essa campanha especial para o Dia dos Pais. Qual pai que não sonhou em jogar videogame com o filho? Essa iniciativa reforça nosso compromisso em criar experiências únicas e memoráveis para nossos clientes”, reforça Cida Oliveira, gerente de Marketing do Palladium Curitiba.


Serviço

Dia dos Pais Palladium Curitiba

Data: até 13 de agosto de 2024 (ou enquanto durarem os estoques)

Promoção: na compra de R$ 650 ou mais, ganhe um conjunto exclusivo de talheres para grill

Sorteio: R$300 vale um cupom para concorrer a um PlayStation 5, até 29 de agosto

Local: Palladium Curitiba (Av. Presidente Kennedy, n.º 4121, Portão – Curitiba)

Mais informações: palladiumcuritiba.com.br ou Instagram do Shopping Palladium

 

Sobre o Palladium Curitiba

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. É considerado o centro de compras com maior mix do sul do país, com 154 mil m² de área construída, distribuídos em três pisos. O shopping recebe uma média de 1,5 milhão de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praça de alimentação com mais de 25 opções de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – com a maior tela do Brasil. É administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Mais informações em: palladiumcuritiba.com.br

 

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile