sábado, 22 fevereiro 2025
21.3 C
Curitiba

Passagens compradas pelo app Garcia/Brasil Sul/Santo Anjo apoiarão McDia Feliz

 

                  Ônibus utilizado na campanha McDia Feliz em 2023

Presente mais uma vez na maior mobilização do País no combate ao câncer infantojuvenil, o  McDia Feliz, a Viação Garcia-Brasil Sul-Santo Anjo repassará parte dos recursos obtidos em agosto com as vendas de passagens pelo seu aplicativo para o Hospital do Câncer de Londrina e para a ong Viver, instituições que fazem parte da rede parceira do Instituto Ronald McDonald. Promovido pela rede mundial de fast food McDonald’s, o McDia Feliz de 2024 será realizado neste ano no dia 24 de agosto.

A empresa também “apadrinhará”, como já é tradição, a unidade da rede localizada na avenida Higienópolis. Um ônibus com a comunicação da campanha ficará posicionado em frente a esta loja na data da ação. Nos dias anteriores, o ônibus temático circulará em algumas linhas rodoviárias para divulgar a iniciativa e incentivar a população a participar.

A Viação Garcia-Brasil Sul-Santo Anjo incentiva a compra dos lanches também por seus colaboradores, facilitando a adesão à campanha com desconto do valor na folha de pagamento.  Estefano Boiko Junior, vice-presidente da empresa, afirma que o objetivo ao se integrar à mobilização é reforçar a visibilidade da ação e contribuir para maximizar os resultados. “Temos muita satisfação e orgulho em oferecer nossa parcela de contribuição para ampliarmos o envolvimento da população com esta causa tão relevante”, diz.

É muito simples aderir ao McDia Feliz. Basta comprar um lanche BigMac no dia da promoção diretamente no balcão dos restaurantes do McDonald’s de Londrina ou adquirir o tíquete de forma antecipada junto a voluntários da ong Viver e no setor de captação de recursos do HCL. Neste ano, os tíquetes serão comercializados ao valor de R$ 19,00.

Para comprar passagens da Viação Garcia, Brasil Sul e Santo Anjo pelo aplicativo – e consequentemente apoiar o McDia Feliz – basta baixar o app no telefone celular, criar uma conta (somente no primeiro acesso), selecionar a viagem pretendida, data, horário e poltrona. Por fim, é só escolher a forma de pagamento e confirmar a viagem.

Destaque da Semana

Beer & Beef, edição St. Patrick´s Day, acontece de 20 a 23 de março no Catuaí

Evento reúne o melhor da gastronomia local, com chope...

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Dieta carnívora: por que comer só produtos de origem animal é um risco

Sucesso nas redes sociais, o plano alimentar recomenda a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor