Febre na Europa, ambiente colorido e iluminado com mais de 130 mil bolhas promete uma experiรชncia รบnica para todas as idades
Seguindo tendรชncias internacionais, como o Balloon Museum de Paris e o Ballie Ballerson de Londres, o Balloon Experience chega a Curitiba em um cenรกrio interativo com canhรตes de laser, luzes coloridas, espelhos e mais de 130 mil bolhas iluminadas. Localizada na Praรงa de Eventos do Shopping Palladium Curitiba, no piso L1, a atraรงรฃo promete muita diversรฃo a pessoas de todas as idades.
De acordo com a gerente de Marketing do empreendimento, Cida Oliveira, a experiรชncia รบnica proporcionada aos visitantes faz parte de um movimento internacional chamado deย location-based entertainment, que consiste em criar atraรงรตes com estรญmulos sensoriais para criar experiรชncias multidimensionais. “A sinestesia, ou a mistura de sentidos, รฉ um princรญpio-chave que permite ao usuรกrio perceber o ambiente de maneira mais profunda e interconectada”, explica.
Segundo ela, a atraรงรฃo transcende o entretenimento tradicional ao se concentrar em criar experiรชncias espaciais e interativas que envolvem profundamente os participantes, utilizando um design de experiรชncia que integra ambiente, narrativa, e tecnologia para maximizar a imersรฃo e o engajamento. A entrada รฉ por ordem de chegada e o ingresso รฉ solidรกrio: basta doar uma lata de leite em pรณ ou um pacote de fraldas infantis para ter direito a 20 minutos de diversรฃo. As doaรงรตes serรฃo destinadas ao Lar O Bom Caminho.
Serviรงo:
Balloon Experience
Quando:ย a partir de 14 de setembro
Onde:ย Shopping Palladium Curitiba – Praรงa de Eventos Piso L1 (ao lado da Renner)
Entrada Solidรกria:ย 1 lata de leite em pรณ ou um pacote de fraldas, que serรฃo doados para o Lar O Bom Caminho
Horรกrios:
Segunda a sexta: 13h ร s 22h
Sรกbado: 10h ร s 22h
Domingos e feriados: 13h ร s 21h
Sobre o Palladium Curitiba
Um dos empreendimentos do Grupo Tacla, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. ร considerado o centro de compras com maior mix do sul do paรญs, com 154 mil mยฒ de รกrea construรญda, distribuรญdos em trรชs pisos. O shopping recebe uma mรฉdia de 1,5 milhรฃo de visitantes, todos os meses, oferecendo um mix de cerca de 350 lojas, praรงa de alimentaรงรฃo com mais de 25 opรงรตes de fast-food, Boulevard com oito restaurantes, alรฉm de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX โ com a maior tela do Brasil. ร administrado pelo Grupo Tacla Shopping – que possui outros 11 empreendimentos nos estados do Paranรก, Santa Catarina e Sรฃo Paulo. Mais informaรงรตes em:ย palladiumcuritiba.com.br