Entre os dias 9 e 15 de setembro, os 11 empreendimentos do Grupo Tacla no Paranรก, Santa Catarina e Sรฃo Paulo se unem para celebrar o Dia do Cliente, comemorado no dia 15 de setembro. A campanha โSemana do Cliente: Mais de 1.000 razรตes para economizarโ valoriza a relaรงรฃo entre a marca e o cliente.
Em Curitiba, participam da campanha o Shopping Palladium, o Ventura Shopping, o Jockey Plaza Shopping e o Shopping Estaรงรฃo. Em Campo Largo, o City Center Outlet Premium. Em Ponta Grossa, o Palladium Ponta Grossa. Em Umuarama, o Palladium Umuarama. Em Foz do Iguaรงu, o Catuaรญ Palladium. Em Santa Catarina, o Itajaรญ Shopping Center, em Itajaรญ e o Porto Belo Outlet Premium, em Porto Belo (SC). Em Sรฃo Paulo, o Shopping Cidade Sorocaba, em Sorocaba (SP).
Nos dias 12 e 13 de setembro, o Palladium Curitiba realiza a roleta de prรชmios com os “Queridinhos Palladium”, uma seleรงรฃo dos melhores presentes que jรก fizeram parte das campanhas promocionais do shopping. Acumulando R$ 350 em compras, os clientes tรชm a chance de girar a roleta e ganhar um dos prรชmios, que incluem 10 opรงรตes, como nรฉcessaires, louรงas e pelรบcias.
Para a data, o Ventura Shopping, em Curitiba (PR), vai presentear os consumidores com a campanha โCompre e Ganheโ. Nas compras acima de R$ 250, รฉ possรญvel trocar as notas fiscais por um presente especial. Entre os brindes estรฃo copos de viagem, pelรบcias de bichinhos do fundo do mar, colares e pingentes banhados a ouro e ingressos de cinema Cinesystem Ventura.
Os dois outlets do Grupo Tacla tambรฉm participam da aรงรฃo com a campanha โUAUtletโ. Do dia 12 ao dia 15 de setembro,ย o City Center Outlet Premium oferece descontos em marcas nacionais e internacionais alรฉm do preรงo de outlet. Atรฉ o dia 15, o consumidor tambรฉm pode conferir as promoรงรตes no Porto Belo Outlet Premium, maior outlet de Santa Catarina. Ambos empreendimentos oferecem estacionamento gratuito e opรงรตes de lazer, serviรงos e alimentaรงรฃo.
A aรงรฃo acontece exclusivamente peloย aplicativo Podi, que estรก disponรญvel para Android e iOS. O aplicativo fornece a programaรงรฃo do cinema, oficinas, eventos, promoรงรตes e novidades de todos os empreendimentos. Mais informaรงรตes:ย www.taclashopping.com.br.
“A Semana do Cliente รฉ uma celebraรงรฃo que vai muito alรฉm das promoรงรตes. Reforรงa o que estรก no DNA do Grupo Tacla desde o inรญcio: a conexรฃo genuรญna com o consumidor. Essa proximidade รฉ o que sempre nos guiou e, nesta semana especial, reafirmamos nosso compromisso em proporcionar uma experiรชncia รบnica, oferecendo nรฃo apenas produtos, mas uma relaรงรฃo de confianรงa e satisfaรงรฃo que acompanha cada compraโ, pontua a diretora de Marketing do Grupo Tacla Shopping, Cida Oliveira.
Sobre o Grupo Tacla Shopping
Com mais de 80 anos de tradiรงรฃo e experiรชncia no varejo, o Grupo Tacla Shopping atua na construรงรฃo, administraรงรฃo, incorporaรงรฃo e comercializaรงรฃo de centros comerciais. ร a maior rede de shopping centers do Sul do Brasil, com 12 empreendimentos nos estados do Paranรก, Santa Catarina e Sรฃo Paulo. Atualmente, o Grupo Tacla รฉ responsรกvel pelos seguintes empreendimentos: Shopping Palladium Curitiba, Ventura Shopping, Jockey Plaza Shopping, Shopping Estaรงรฃo e City Center Outlet Premium, na Grande Curitiba (PR); Palladium Ponta Grossa, Plaza Campos Gerais (Ponta Grossa, em desenvolvimento), Palladium Umuarama, Catuaรญ Palladium e (Foz do Iguaรงu), no interior do Paranรก; Itajaรญ Shopping Center e Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina; e Shopping Cidade Sorocaba, no interior de Sรฃo Paulo. Mais informaรงรตes: www.taclashopping.com.br.