O evento global reúne líderes e especialistas do mercado para discutir inovações em customer experience, com foco na integração de IA nos processos de atendimento ao cliente
A dbm contact center marcará presença no CONAREC 2024, o maior evento global de Customer Experience (CX), que acontece nos dias 10 e 11 de setembro em São Paulo. Este ano, o evento traz como tema central “IA e CX: A revolução definitiva”. Em sua 21ª edição, o CONAREC se consolida como um ponto de encontro entre os principais líderes e profissionais do mercado, criando um ambiente voltado para a troca de experiências, desenvolvimento de estratégias e geração de negócios.
“O evento traz uma programação robusta, centrada no uso de inteligência artificial para aprimorar as operações de Customer Experience, um tema crucial para o desenvolvimento da dbm. A empresa, que já aplica IA em suas operações de contact center, tem como objetivo absorver as inovações mais recentes e explorar as tendências emergentes, fortalecendo sua atuação na vanguarda do setor”, diz o diretor executivo da dbm, Diego Porres.
A delegação da dbm será composta pelo diretor executivo, Diego Porres; a diretora de atendimento e relacionamento, Melina Lass; o diretor de operações, Francis Ferreira; o gerente geral de operações, Arthur Victor Rocha, e o gerente de marketing, Gabriel Pianaro de Souza.
A empresa participa também de discussões estratégicas sobre a integração da IA no CX e como essa revolução pode impactar a experiência do cliente em todas as etapas de atendimento, eliminando fricções e otimizando processos. “Para a dbm, o CONAREC representa uma oportunidade única de aprendizado e networking, permitindo que seus executivos e líderes troquem experiências com outros profissionais do mercado e identifiquem novas soluções tecnológicas”, finaliza a diretora de atendimento e relacionamento da dbm, Melina Lass.