Início + Mais Gente Estação Butter Toffees chega ao Sul: Foz do Iguaçu e Curitiba recebem...

Estação Butter Toffees chega ao Sul: Foz do Iguaçu e Curitiba recebem evento

Estação Butter Toffees chega ao Sul: Foz do Iguaçu e Curitiba recebem evento
Estação Butter Toffees chega ao Sul: Foz do Iguaçu e Curitiba recebem evento
Estação Butter Toffees chega ao Sul: Foz do Iguaçu e Curitiba recebem evento
Estação Butter Toffees chega ao Sul: Foz do Iguaçu e Curitiba recebem evento

A Arcor, uma das empresas líderes na América Latina no mercado de guloseimas, chocolates e biscoitos, traz mais uma novidade em seu calendário para a marca Butter Toffees. Seguindo as ativações do ano, a marca protagoniza duas diferentes ações exclusivas para o Sul do Brasil, no vagão Boutique do Trem Serra Verde, que realiza o passeio turístico de Curitiba/PR a Morretes/PR (litoral do estado) e na Roda Gigante Yup Star de Foz do Iguaçu.

Pela segunda vez, o vagão boutique está totalmente personalizado com a identidade visual sofisticada da marca e todos os passageiros da locomotiva receberão cortesias das balas Butter Toffees durante todo o período da ativação.

Além disso, a marca estará presente em todos os lounges da Roda Gigante Yup Star de Foz do Iguaçu e terá cabines personalizadas com decoração exclusiva Butter Toffees. As ações têm o objetivo de ampliar ainda mais a conexão e a proximidade com o público.

“A região Sul é a segunda maior em representatividade de vendas de Butter Toffees. Por isso, repetimos a ação no Trem Serra Verde, que já é um sucesso e aguardada pelos consumidores, e ampliamos nosso alcance com a presença na Roda Gigante Yup Star de Foz do Iguaçu, unindo duas experiências inesquecíveis ao lado de Butter Toffees”, diz Aline Fernandes, gerente da categoria de Guloseimas da Arcor do Brasil.

Sobre o passeio:

O passeio no trem da Serra do Mar Paranaense é um dos mais espetaculares do mundo, segundo o jornal inglês The Guardian. Ao longo do trajeto, os visitantes podem conhecer a história da Ferrovia Paranaguá-Curitiba, com suas mais de 41 pontes e 13 túneis, além disso, acompanhar o visual das montanhas e vales, com seus rios, cascatas, penhascos e desfiladeiros. No percurso há paradas nas cidades históricas de Morretes e Antonina com oportunidade de visitar o casario colonial de influência portuguesa e saborear a culinária típica da região. Ao fim do dia, o retorno é de van para Curitiba pela Estrada da Graciosa, uma das mais pitorescas do Brasil.

Sobre a Roda Gigante:

O tour na roda gigante de Foz do Iguaçu leva em torno de 20 minutos e atinge uma altura máxima de 88 metros. O passeio contempla uma vista privilegiada da tríplice fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.

Sobre a Estação Butter Toffees

Pelo terceiro ano consecutivo, a bala de caramelo mais vendida do Brasil protagoniza a Estação Butter Toffees, projetando um crescimento de 25% nas vendas durante o período, comparado à campanha anterior, e prevê mais de 140 milhões de impactos com as ativações planejadas. Nesta edição, a campanha foi ampliada e ganhou novos territórios de atuação, com ações que ocorrem desde maio e seguem até dezembro.

No digital, além de uma comunicação especial nos perfis próprios do Instagram (@buttertoffeesbrasil) e Facebook (@ButterToffees), a marca fez parcerias com os influenciadores digitais Maíra Teixeira, Lorena Correa e Delismar Cardoso. Eles são embaixadores dos territórios café, gastronomia e fondue, respectivamente, e falam com autoridade sobre cada tema, oferecendo dicas de harmonização e receitas com a bala para criar momentos únicos de consumo.

Atualmente, Butter Toffees possui quatro sabores diferentes em seu portfólio regular – leite, chocolate, maracujá e coco. Além disso, conta com as linhas Intense com recheio de chocolate 53% cacau – chocolate, pistache, trufa e menta – e Barista – macchiato e expresso caramel – que juntas somam dez sabores que agradam aos mais diversos paladares e podem ser harmonizados de várias formas. @doronconteudo.com.br

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile