Início Geral Mídia e Marketing Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

Jazz, blues e MPB na campanha Mueller Sounds do Shopping Mueller

A OpusMúltipla, agência do Grupo OM Comunicação Integrada, assina a campanha Mueller Sounds, que divulga as apresentações musicais abertas ao público de jazz, blues, MPB e clássica que acontecerão de quinta-feira a sábado, durante todo o mês de Setembro, no espaço Gourmet Mueller, no Shopping Mueller.

O trabalho iniciou na definição do naming do projeto – Mueller Sounds -, também de autoria da agência; partindo para o desenvolvimento das peças para mídias dooh e indoor, além de inserções nas emissoras de rádio locais. “Partindo do conceito do Shopping Mueller ‘Sempre na sua vida’, pensamos que a música também está sempre na vida das pessoas e embala memórias afetivas. Para juntar tudo isso, criamos o Mueller Sounds, abrindo as portas para a música invadir o Shopping Mueller”, explica Larissa Abreu, Diretora de Arte da OpusMúltipla. “Na concepção visual, analisando a marca do shopping, percebemos que se rearranjarmos o colchete-ponto, signo visual próprio do Mueller, colocando o ponto antes do colchete, ele se transforma numa colcheia estilizada, dando total sentido a esse novo elemento visual”, explica.

O Gerente de Marketing do Shopping Mueller, Ciro Gonçalves, lembra que música remete a emoções, e muitas destas lembranças estão associadas a uma trilha sonora. “Proporcionar momentos como esse, que trazem alegria e ficam na memória afetiva de nossos clientes, faz parte do nosso propósito. Já temos nosso próprio sound branding, que traduz a marca por meio da música. Os consumidores já conhecem a nossa identidade sonora e ela transmite uma experiência sensorial positiva, que é o que queremos que nossos clientes sintam quando estão no shopping”, finaliza.

A programação pode ser conferida em https://shoppingmueller.com.br/novidade/setembro-e-o-mes-da-musica-no-shopping-mueller/.

Ficha técnica:

Agência: OpusMúltipla

Estratégia e Consumer

Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretora de Arte: Larissa Abreu

Head de Produção: Bianca Mascarenhas e Michele Franco

Diretor de Atendimento: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento:

Samarine Vicini e Naomi Nozu

Aprovação: Ciro Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile