Reestruturação na rede da equipe de vendas foi ponto chave para o impacto positivo
O ano de 2024 ainda não acabou e a Rede Bristol já mostra resultados positivos. Foram divulgados nesta semana o aumento de contratações no time comercial, que foi 28,1% superior no primeiro trimestre do ano, em relação ao mesmo período do ano passado. Esse resultado ocorreu a partir da restauração do time do departamento de comercial e vendas, que foi reforçado com novas contratações. As novas aquisições de talentos da Bristol ajudaram o turismo nacional a crescer pois, segundo o Ministério do Turismo, este foi o segmento que foi o responsável por um em cada dez empregos formais do país no início de 2024.
Com a chegada de novos profissionais à equipe, as vendas registraram esse aumento e o ano de 2024 está sendo um ano positivo para os Hotéis da Rede. O crescimento reflete o posicionamento de marca mais assertivo e a abordagem do mercado de forma contemporânea e comportamental. A padronização de procedimentos internos foi outro ponto chave para que os Hotéis da Rede buscassem melhor visibilidade na hotelaria.
O treinamento de equipes fez com que o padrão de atendimento e a qualidade da Rede fosse reforçado como uma prioridade da empresa, pois uma das missões da Bristol é que o hóspede sinta-se em casa e, por isso, valoriza-se o comportamento dos profissionais perante os clientes.
Segundo o Head Comercial da Rede Bristol, Paulo Brazil, o crescimento teve muita competência de nossos profissionais. ‘’A Rede Bristol é consolidada no mercado porque temos profissionais competentes e que amam o que fazem, cumprindo dessa forma com a nossa missão de trabalharmos sempre para que nosso hóspede se sinta em casa’’, destaca.
Além disso, a Rede ampliou sua atuação de mercado, abrangendo praças que ainda não tinham atuação da Bristol, como o interior de São Paulo, algumas cidades do nordeste brasileiro, Argentina e Paraguai, por exemplo. Por meio da prospecção, fruto de um planejamento de pesquisa para entender as necessidades do mercado nacional e internacional, as ações da rede valorizaram a cultura local e tudo que rege o trabalho por meio do comercial.
Sobre a Rede Bristol
A Rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em Curitiba (PR), em 1994 e conta com 17 empreendimentos em operação e mais três em construção, totalizando 20 hotéis, presentes em pontos estratégicos em oito Estados do país. A Bristol conta com cinco categorias de empreendimentos, segundo sua vocação, tipo de acomodação e serviços disponíveis. Além da hospedagem, a Rede Bristol oferece o melhor da gastronomia regional e internacional e possui estrutura para eventos na grande maioria de seus empreendimentos. Os hotéis Bristol são gerenciados por meio dos valores de transparência, compromisso, empatia, presença e comunicação – todos eles são notados na experiência do cliente, colaborador e do investidor por meio da entrega de serviços excepcionais, fortemente baseados na cultura de “pessoas para pessoas”.
SERVIÇO:
Rede Bristol Hotéis & Resorts
Rede Bristol Hotéis & Resorts – www.bristolhoteis.com.br