Início + Mais Gente Instituto Leo Perussolo realiza encontro com professores

Instituto Leo Perussolo realiza encontro com professores

0

 

 

Aconteceu na última semana a reunião pedagógica do Insituto Leo Perussolo. A presidente Sônia Regina Moritz Perussolo e a diretora executiva Iara Finger Varela promoveram um encontro com os professores visando o planejamento anual e a abertura de novas vagas (30) para os jovens que desejam participar gratuitamente do programa. A confraternização foi oferecida pela Prestinaria A Casa dos Pães em comemoração ao Dia dos Professores, que receberam de presente uma caixinha de mendiants assinados pela Ladé Doceria.

 

Instituto Leo Perussolo

Tem a missão de oferecer oportunidade de formação humana integral para que jovens entre 14 e 18 anos, possam se tornar cidadãos conscientes e responsáveis. A instituição tem foco nas áreas de educação, saúde e assistência social visando a promoção de uma transformação social para um mundo mais igualitário.

 

Parceiros: Almagro Contabilidade, Ateliê Profícia Maria, Centro Cultural Miguel de Cervantes, COMTIBA, GPAC, JR Camisetas, Ladé Doceria, Marins de Souza Advogados, Prestinaria A Casa dos Pães.

 

Instituto Leo Perussolo

Horário: 8h às 17h

Local: Al. Pres. Taunay, 552 I Batel I Curitiba-PR

Telefone: 41 3275-3763

E-mail: contato@institutoleoperussolo.org.br

Redes Sociais: Instagram, LinkedIn e Youtube

www.institutoleoperussolo.org.br

Artigo anteriorAutomação residencial promove nova experiência do morar e facilita as tarefas diárias
Sorttie Marketing & Conteúdo
A Sorttie está no mercado desde 2007. É uma empresa curitibana que atua nas áreas de Marketing e Comunicação. Nossa missão é oferecer soluções por meio de projetos, consultoria e conteúdo tendo em vista os princípios de Sustentabilidade e Responsabilidade Global. Somos uma Agência de Conteúdo com foco no mercado. A ativação deste trabalho pode se dar de diferentes maneiras como: . Consultoria e Planejamento de Marketing, ajudando a pensar sobre posicionamento, segmentação, portfólio de produtos, perfil consumidor, pesquisa de mercado, pesquisa de satisfação, cliente oculto, treinamento de vendas. . Educação executiva: cursos de aperfeiçoamento profissional, InCompany, palestras e workshops sobre temas como “Assessoria de Imprensa para Startups: como conquistar audiência”, “Planejamento de Comunicação para ONGs”, “Marketing de Relacionamento: parcerias estratégicas e co-criação” . Assessoria de Imprensa, sugerindo pautas para os veículos de comunicação (de maneira propositiva e fazendo também gestão de crises) . Revistas customizadas para varejo e projetos especiais como livros institucionais . Gestão de Conteúdo Online com link building por meio de Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Foursquare, TripAdvisor, LinkedIn

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile