Início + Mais Gente Empresa paranaense inaugura nova dede com investimento de R$ 40 milhões

Empresa paranaense inaugura nova dede com investimento de R$ 40 milhões

Empresa paranaense anuncia nova sede com investimento de R$ 40 milhões
Com 15 anos de atuação, a BRW tem mais de 2 mil produtos Créditos: Gustavo Pasini
Empresa paranaense anuncia nova sede com investimento de R$ 40 milhões
Com 15 anos de atuação, a BRW tem mais de 2 mil produtos
Créditos: Gustavo Pasini

Referência em soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, a BRW Suprimentos anuncia a construção de uma nova sede na Região Metropolitana de Curitiba (PR). O novo espaço tem mais de 14 mil m² de área e recebeu um investimento de R$ 40 milhões.

Atualmente, a BRW já opera com uma matriz de 4,4 mil m² em Araucária e uma filial de 5 mil m² em Curitiba. Com a nova sede, que deve começar a funcionar em 2026, a empresa planeja aumentar a eficiência logística e triplicar a capacidade de armazenamento, fatores essenciais para atender à crescente demanda dos clientes.

Com 15 anos de atuação, a BRW tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda. A expectativa é de um crescimento de 12,5% em 2024, comparado ao faturamento do ano anterior. O segmento de papelaria representa 88% do faturamento da companhia, que atua no B2B.

Segundo o diretor e cofundador da BRW Suprimentos, Bruno Borgonovo, a sede representa um marco para a empresa. “A nova estrutura combina o crescimento físico com o fortalecimento de nossa capacidade de inovação. Queremos oferecer um portfólio de produtos cada vez mais diversificado e eficiente para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma.

Uma trajetória de inovação

A BRW Suprimentos foi fundada em 2009 pelos sócios Bruno Borgonovo e Ricardo Lecink. Os dois jovens empreendedores brasileiros de apenas 21 anos decidiram embarcar em uma jornada empresarial que começou com a importação de caixas de grampos. A empresa paranaense, que atua exclusivamente no segmento B2B, atende distribuidores, plataformas de e-commerce, papelarias e grandes redes de livrarias. Em 2023, mais de 7.500 clientes únicos foram atendidos.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile