Max Bettega é o 11° da na RMC, com layout de última geração, multimídia e interatividade
Nesta quinta-feira, 14 de novembro, às 7h30, o Grupo Muffato abre a portas de seu 11° atacarejo na Região Metropolitana de Curitiba. O Max Bettega tem 12 mil m2 de área construída e estacionamento coberto, com 400 vagas. O empreendimento fica em ótima localização, na Cidade Industrial, servido por grandes avenidas, entre a Accyolly Filho e a João Bettega.
Foram investidos cerca de 68 milhões de reis em uma loja que chega em conceito inovador, dentro de uma nova geração de atacarejos, com multimídia e interatividade em painéis de led. É uma estrutura grandiosa, com corredores amplos e layout que facilita a circulação e a visualização dos setores. A loja emprega 250 colaboradores diretos, além de centenas de trabalhadores indiretos.
A proposta do Max é que o cliente compre mais pagando menos, por meio da oferta do preço de atacado direto ao consumidor final. O diferencial é a disponibilidade de serviços semelhantes aos do supermercado, tais como açougue com atendimento no balcão, frios porcionados, padaria com produtos frescos e balcão de assados, pizzas e rotisseria. No bazar, muita qualidade e variedade de produtos acessíveis para o atacarejo. Na galeria da loja haverá cafeteria e quiosques.
Quem já é cliente Max, vai encontrar um atacarejo ainda mais moderno e dinâmico, com refrigeradores de última geração, que emitem menos gás carbônico, ótima iluminação e um hortifrúti cheio de frescor. Para finalizar as compras, estarão disponíveis 31 caixas – incluindo quatro autocaixas, que facilitam a vida de quem quer comprar poucos volumes sem enfrentar filas.
O diretor do Grupo Muffato, Ederson Muffato, ressalta que “esta é uma nova geração de atacarejos, com muitas oportunidades para melhorar o poder de compra das famílias e pequenos empreendedores. O Max Bettega vai entregar preços competitivos e oferecer conforto para quem quer economizar”.
A economia pode ser feita nas compras de abastecimento, pela oferta do preço de atacado para quantidades maiores, ou no cartão Crediffato, que possibilita pagar preço de atacado em qualquer volume.
Campanha premiada: O Max Atacadista vai sortear um Fiat Argo novinho por semana, até o fim deste ano. Para participar é preciso baixar o app do Max Atacadista, preencher o cadastro com dados pessoais e aceitar as regras da campanha. Cada R$100,00 em compras gera um número da sorte, para clientes que colocam na maquininha o mesmo número do CPF ou CNPJ cadastrados no app. Participe da melhor festa do atacarejo e garanta a chance de começar 2025 de carro zero! Saiba mais em maxatacadista.com.br.
Facilidades: A rede Max oferece diferentes canais de comunicação. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram). Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800 727 9767), que oferece condições especiais.
Inauguração Max Bettega
Dia: 14 de novembro
Horário: 7h30
Local: Avenida João Bettega s/n esquina com a av. Accioly Filho, 2005
Segunda a sábado: das 7h30 às 22h/ Domingos e feriados: das 8h às 21h
Gerente: Jeferson Roberto Araújo
Sobre Grupo Muffato
O Grupo Muffato está entre as maiores redes varejistas do país. Opera com as bandeiras Super Muffato (varejo) e Max Atacadista (atacarejo), além de outros serviços e negócios. A rede atua em 50 cidades do Paraná e São Paulo e emprega aproximadamente 23 mil colaboradores diretos.