A MRV, empresa que entregou mais de 500 mil chaves em todo o Brasil e lรญder na construรงรฃo de empreendimentos habitacionais, inicia uma nova fase de comunicaรงรฃo ao participar do Big Brother Brasil 2025. A empresa aposta em um dos maiores fenรดmenos de audiรชncia e engajamento do paรญs para inspirar mais pessoas a conquistarem a casa prรณpria. Criada pela DM9, a campanha sobre este novo momento da marca reforรงa que, seja qual for este sonho, tem um apรช MRV que atende as mais diversas necessidades e fases da vida.
โQueremos quebrar as barreiras que impedem muitos brasileiros de dar o primeiro passo na compra do imรณvel, seja por falta de informaรงรฃo ou pelo medo de nรฃo conseguir pagar. Estar no BBB 25 รฉ uma forma de desmistificar esse processo e trazer o sonho de morar em um lar prรณprio para o centro da conversa. A jornada da conquista do BBB 25 tem muita conexรฃo com a jornada de um cliente da MRV que realiza o sonho da casa prรณpria. Ele tem que acreditar que รฉ possรญvel, batalhar, manter a garra ao longo da jornada e sรณ entรฃo, ele pode desfrutar de um ambiente acolhedor, seguro e com a cara dele. Vimos muitas possibilidades de trabalhar o sonho e a conquista do sonhoโ, explica Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV.
Impacto, aspiraรงรฃo e presenรงa em novas plataformas
Para reforรงar seu impacto e sua presenรงa junto aos brasileiros, a MRV reposicionou estrategicamente seu investimento em marketing. “Queremos inspirar e ampliar o diรกlogo com milhรตes de brasileiros que jรก estรฃo em busca de um imรณvel, levando a marca MRV para o centro das conversas mais populares do paรญs”, afirma Alexia. O Big Brother Brasil รฉ o maior reality multiplataforma, sendo lรญder absoluto em todas as praรงas. Durante todo o perรญodo da aรงรฃo, a MRV terรก muitas ativaรงรตes em seus pontos de vendas para que o pรบblico que sonha com a aquisiรงรฃo da casa prรณpria possa entrar em contato com a jornada de compra.
Conectando entretenimento e propรณsito para destacar o sonho da casa prรณpria
A campanha que destaca a presenรงa de MRV no Big Brother Brasil 25 se conecta de maneira estratรฉgica e sinรฉrgica com a aรงรฃo recente que contou com a participaรงรฃo do cantor e ator Mumuzinho como corretor de imรณveis na novela โMania de Vocรชโ. Ambas as campanhas criadas pela DM9 reforรงam o propรณsito da MRV de tornar o sonho da casa prรณpria algo mais prรณximo e acessรญvel aos brasileiros. Enquanto a presenรงa da marca no BBB 25 pretende amplificar esse tema, a campanha com Mumuzinho leva essa mensagem de forma emocional e aspiracional para o pรบblico das novelas, celebrando a jornada de quem quer transformar a prรณpria vida por meio de um lar. โA parceria da MRV com a Globo promove o alcance de milhรตes de brasileiros em diferentes momentos, ampliando o diรกlogo e criando uma conexรฃo afetiva com o pรบblico, que passa a visualizar o sonho de um lar prรณprio como algo real e possรญvelโ, finaliza Alexia.
โO brasileiro รฉ apaixonado pelo BBB e tem como maior sonho a casa prรณpria. ร uma oportunidade รบnica para mostrar como รฉ viver em um MRV e reforรงar que conquistar a casa prรณpria รฉ um sonho possรญvel. Estamos unindo um programa de grande repercussรฃo ร marca que torna esse sonho realidade. Essa aรงรฃo serรก transformadora para a marca e para a sociedadeโ, pontua Pipo Calazans, CEO e copresidente da DM9.