O Santander irá promover uma experiência completa para os fãs do Linkin Park de todo o Brasil. O Banco, junto à BFerraz, empresa do ecossistema B&Partners, vai colocar nas ruas de São Paulo o ônibus “SMUSIC”, que irá estacionar em um ponto estratégico da cidade em 15 de novembro, dia da primeira apresentação da banda no Allianz Park, levando as 20 primeiras pessoas que estiverem no ponto de encontro. Além disso, dentro das ações previstas para aproximar ainda mais o público da sua plataforma de shows internacionais, o Santander faz uma parceria com a Globo e patrocina a transmissão, captada pelo Multishow e disponibilizada no Globoplay, inclusive para não assinantes.
Em 15 de novembro, às 13h, o perfil oficial do Santander no Instagram (@santanderbrasil) divulgará por meio do SMUSIC, plataforma de música e entretenimento do Banco, o local onde o ônibus fará a parada. Os fãs terão um prazo de duas horas para chegar ao local, uma vez que a partida para o show ocorrerá às 15h. Para embarcar, os participantes terão que apresentar um cartão ou conta do Banco e responder corretamente a uma pergunta que será feita na hora. Os passageiros terão direito a comidas e bebidas disponíveis no ônibus e poderão jogar Guitar Hero até a chegada no local. Aqueles que não atenderem a esses critérios não poderão embarcar, e a oportunidade será repassada ao próximo na fila.
“Assistir ao show da sua banda favorita marca a vida de qualquer fã. Viabilizar a transmissão gratuita do show e um ônibus paralevar clientes para a pista premium é a nossa forma de aproximar o Santander do que realmente importa para as pessoas, criando uma conexão que transcende o palco e transforma o sonho dos fãs em realidade”, diz Juliana Cury, CMO do Santander
Parceria com a Globo
A parceria com a Globo demonstra a posição do Santander em busca de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento. Desta vez, o banco patrocina a transmissão do show, realizada pelo Multishow, e que estará disponível gratuitamente pelo Globoplay, permitindo que os fãs assistam pelo streaming de onde quiserem.
Com todo o leque de iniciativas, o Santander busca estender a experiência musical aos seus clientes e ao público em geral, inclusive aqueles que não conseguiram adquirir ingressos ou que não puderam comparecer presencialmente ao show. “Essas ações refletem nosso objetivo de oferecer a chance de assistir sua banda favorita sem sair de casa, de forma democrática e gratuita. Nosso propósito é tornar essa experiência mais acessível, garantindo que todos tenham a oportunidade de desfrutar dos shows que apoiamos”, afirma Bibiana Berg, sênior head de experiência e cultura do Santander Brasil.
Os clientes Santander tiveram acesso a condições especiais na compra de ingressos para o show do Linkin Park, com parcelamento exclusivo em até 5 vezes sem juros. Além disso, os participantes do programa Esfera puderam trocar seus pontos por novos ingressos, garantindo ainda mais benefícios.
FOTO: James Minchin III – Divulgação