Início Geral Mídia e Marketing Maxim impulsiona vendas e visibilidade da Softys Sepac nas redes sociais

Maxim impulsiona vendas e visibilidade da Softys Sepac nas redes sociais

Maxim impulsiona vendas e visibilidade da Softys Sepac nas redes sociais
Divulgação Softys Sepac

Campanha que mostrou a versatilidade das toalhas de papel alcançou mais de 100 milhões de pessoas e aumentou as vendas do produto

Maxim impulsiona vendas e visibilidade da Softys Sepac nas redes sociais
Divulgação Softys Sepac

Mais de 100 milhões de visualizações e um aumento no volume de vendas do produto. Esses foram os principais resultados da campanha “100vezesMaxim”, veiculada pela Softys Sepac nos últimos dois meses. A campanha teve como objetivo apresentar a nova identidade visual da linha Maxim e reforçar a versatilidade do uso das toalhas de papel no dia a dia das pessoas.

A campanha contou com um robusto plano de mídia e a participação de 100 influenciadores de diferentes segmentos e áreas de atuação que ajudaram a ampliar o alcance da marca nas redes. Entre eles Leo Bagarolo, que tem mais de dois milhões de seguidores.

A ação teve como objetivo mostrar que os produtos da família Maxim têm centenas de usos distintos e são ideias para tornar o dia a dia das pessoas mais fácil.

“Fomos extremamente bem-sucedidos nesta campanha, que impulsionou significativamente nossa presença nas redes sociais e também nos pontos de venda. Se somarmos as visualizações de conteúdo de todos estes influenciadores e conteúdos próprios passamos da marca de 100 milhões. Números que se refletiram na ponta, com aumento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado”, aponta Rodrigo Girardi, Gerente de Marketing e Trade da Softys Sepac.

Plano de mídia

Em dois meses, a marca fez diversas ativações on e offline em todo o país. Foram mais de 600 pontos de anúncios em painéis estáticos e digitais em Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília e Vitória. Uma empena digital com nove mega painéis, além de painéis 3D, faces de pontos de ônibus, relógios digitais e 700 telas em 365 edifícios de diferentes capitais.

“Marcamos presença também em rádio e televisão no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás, Espírito Santo e Distrito Federal. Sem esquecer de nossos parceiros comerciais, estivemos nos pontos de vendas com enxoval completo de Maxim voltado aos supermercados”, diz Girardi.

A marca também promoveu ações de mídia off regionalizadas para garantir alta cobertura e frequência, como sampling nos parques de Curitiba, Florianópolis, Joinville, Goiânia, Brasília, Vitória e Porto Alegre.

Sobre a Softys Sepac

Há 50 anos, a Softys Sepac oferece as melhores soluções no segmento de higiene e limpeza. Fazem parte do portfólio da Softys Sepac as marcas: Duetto, Paloma e Stylus. Além da linha de toalhas de papel e guardanapos Maxim. No Sul do país, a Softys Sepac também está presente com as fraldas Looping.

A Sepac é uma empresa Softys, líder em higiene e cuidados pessoais na América Latina, subsidiária do grupo chileno CMPC. Para saber mais sobre a Softys Sepac acesse: https://sepac.com.br/

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile