A ação aconteceu em pontos movimentados de Curitiba e marcou o lançamento do Oliv Snack
No último final de semana, a Vale Fértil, líder no mercado brasileiro de azeitonas, realizou uma ação inédita para promover seu mais novo produto, o Oliv Snack. Utilizando drones, a marca distribuiu amostras de Oliv´s em três locais de grande circulação em Curitiba: no Bar Bentevi, na sexta-feira à noite, nas Ruínas de São Francisco, na manhã de domingo, e no Parque Barigui, no início da tarde do mesmo dia.
Desenvolvido para consumidores que buscam praticidade e saúde, o Oliv Snack foi projetado como uma opção energética para atividades físicas. Livre de salmoura, caroço e conservantes, possui apenas 73 calorias por porção. Está disponível em três versões: Provençal (salsinha e alho), Chilli (pimenta calabresa e orégano) e Natural (azeitonas no azeite). Com embalagens compactas, práticas para transporte e consumo a qualquer momento do dia, o Oliv Snack se destaca pela combinação de conveniência e valor nutritivo.
“Acreditamos que o Oliv Snack representa um novo momento de consumo no mercado de snacks saudáveis. Com essa ação inovadora de distribuição por drones, buscamos surpreender o público e mostrar, de forma impactante, a praticidade e versatilidade do produto,” afirmou Martín Nucete Hernando, Gerente Nacional de Vendas do grupo Vale Fértil.
A ação, que surpreendeu o público com entregas aéreas por meio de drones, faz parte da campanha “Oliv – Sua azeitona versão de boas”, que busca associar o consumo do produto a momentos leves e autênticos na rotina. Inspirado no conceito do “deboísmo” — um estilo de vida mais desacelerado e significativo — a Vale Fértil convida os consumidores a redescobrir o sabor do tempo, transformando pequenos intervalos em pausas prazerosas.
A empresa destaca o uso de drones como uma experiência inovadora e diferenciada para engajar o público, apresentando o Oliv Snack como uma opção prática e equilibrada, que atende às necessidades de quem busca conveniência, sabor e qualidade no dia a dia.