TIM realiza intervenções urbanas inéditas para divulgar o TIM Casa Fixo

A TIM realiza em outubro uma série de intervenções urbanas nas cidades de Curitiba (PR), Recife (PE), Fortaleza (CE) e Belo Horizonte (MG) para divulgar o TIM Casa Fixo, o telefone fixo da operadora. As ações de marketing acontecem em espaços públicos, tanto em shoppings quanto nas ruas, com objetivo de gerar interação ao vivo, experiências inusitadas, além de dar visibilidade ao produto.
Uma das ações inéditas ocorreu em Curitiba nesta segunda-feira, dia 26/10. Trata-se da montagem de um container em formato de casa – na Rua 15 de Novembro – que replica um ambiente doméstico, com jardim, salas de jantar e estar. Na entrada, há uma série de chaves e a pessoa precisava  escolher a chave certa para conseguir entrar. Dentro da casa, poderia ver TV e ligar para qualquer lugar do mundo para telefone fixo ou móvel, tomar refrigerante, comer pizza e pipoca. A ideia é que o participante se sentisse em casa. Do lado de fora, ninguém sabia o que acontecia no seu interior, gerando curiosidade no público. Por volta das 16horas as portas da casa foram abertas e o público foi convidado para uma grande festa. O responsável pela interação com o público foi o apresentador Otávio Mesquita que gravou parte de seu programa dentro da casa entrevistando os curitibanos. Fora da casa, Mesquita brincou com o público, dançou com bailarinos que estavam entre a multidão, distribuiu flores, distribuiu pizza e ajudou a colorir o calçadão com centenas de balões azuis da operadora.
Dentre outras iniciativas nas ruas, promotores abordarão a população com mock ups (protótipos) de telefones fixos “ambulantes” e atores caracterizados convidarão o público para compartilhar a mecânica do telefone sem fio – uma pessoa irá atender ao telefone, escutará uma frase sobre o plano e deverá repassar a informação completa a mais quatro  participantes. Destacam-se também a instalação de um grande jogo de memória com ofertas dos planos do TIM Casa Fixo e a realização de blitzes de rádio com spots comerciais e institucionais, sampling (folheteria) e mídia em cancelas em shoppings com vale brinde, bikedoor, carro de som, walkfit, locutores, entre outras mídias alternativas selecionadas para incentivar a exploração nesses espaços.
Sobre a TIM
A TIM é a segunda maior operadora do Brasil e a empresa líder do segmento pré-pago. Atualmente, possui mais de 75 milhões de clientes e 26,73% de market share.
A companhia tem como missão conectar a sociedade e cuidar de cada cliente para que todos possam fazer mais, potencializando a vida dos usuários por meio dos seus serviços de comunicação. Para isso, além de focar na inovação e acessibilidade, a TIM prioriza a qualidade da sua rede e atendimento. Uma prova desse compromisso é o investimento de R$ 14 bilhões destinados para a operação brasileira no triênio que vai até 2017.
A transparência também é um pilar da operadora. A TIM é a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de fazer parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e do Índice de Carbono Eficiente (ICO2). É destaque o projeto Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas), que permite aos consumidores acompanhar as ações de ampliação e melhorias da rede, além de conhecer o verdadeiro retrato da cobertura da TIM.
Para mais informações, acesse www.tim.com.br,  www.twitter.com/timbrasil ou www.facebook.com/timbrasil.
Marlise Groth Mem

O crédito das imagens é de Lening Abdala.

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