Ademi/PR leva o bronze no Prêmio GRPCom de criação com campanha da Feira de Imóveis 2015

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) levou o bronze na categoria produtos e serviços, jornal, na quarta edição do Prêmio GRPCom de criação, de 2015, com peça da Feira de Imóveis 2015, criada pela agência Opus Múltipla. A campanha publicitária foi desenvolvida com o objetivo de renovar o conceito comercial e operacional do evento, realizado desde 1992, e traduzir essa mudança na marca e nos materiais de comunicação. O mote usado foram as oportunidades oferecidas num momento considerado como o melhor período para a compra do imóvel no ano. A escolha foi por uma linguagem bem-humorada, usando como apelo visual a imagem de edificações inusitadas ao redor do mundo. A Feira de Imóveis 2015 foi realizada de 26 a 30 de agosto, no Expo Renault Barigui, pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. A mostra contabilizou R$ 81,7 milhões em negócios gerados e encaminhados – 63% a mais do que na edição anterior – e um público de 16 mil visitantes. Os espaços para a Feira de Imóveis de 2016, que chega à 25ª edição, já estão em comercialização.

ana

Na foto: A diretora da Unidade Jornais do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom), Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, entrega o certificado de premiação ao diretor de Comunicação e Eventos da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), Jacirlei Soares Santos. Crédito: Rodrigo Soppa.

contato@memilia.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.