PolloShop conquista prêmio de Publicidade

O PolloShop foi o grande vencedor da Categoria Varejo – TV Curitiba do Prêmio GRPCom de Criação 2015, que revelou as melhores campanhas publicitárias e agências paranaenses na última terça-feira (17). O shopping ficou com o ouro com a campanha Fashion Bazar – Moeda, criado pela Bronx Comunicação e produzido pela Easy Films.

O filme reflete o conceito do PolloShop de compra inteligente, com uma modelo elegante retratando a mulher paranaense, que gosta e sabe se arrumar, mas que também sabe o valor das coisas e não concorda com desperdícios.

Essa não é a primeira vez que uma campanha do PolloShop se destaca no mercado publicitário. Durante seus 20 anos no mercado, o shopping já recebeu inúmeros prêmios, como: Anunciante do Ano, Homem de Marketing do Paraná, Top de Marketing da ADVB, entre outros. “Prezamos sempre por filmes publicitários inteligentes e de qualidade, que reflitam o nosso conceito e o perfil dos nossos clientes”, conta o CEO do PolloShop Ivo Petris.

Sobre o prêmio – Comemorando a sua sétima edição este ano, o Prêmio GRPCom de Criação é um reconhecimento e valorização do maior grupo de comunicação do Paraná aos principais profissionais da propaganda do estado. Concorrem a premiação as principais peças veiculadas nos meios de comunicação do grupo: Gazeta do Povo, Jornal de Londrina, Tribuna, Paraná Online, 98FM, Mundo Livre FM e RPC.

excom

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.