PolloShop tem descontos de até 70% na Black Friday

Pelo segundo ano consecutivo, o PolloShop participa, na próxima sexta-feira (27), de uma das principais datas de oferta do varejo brasileiro: o Black Friday. O shopping, que em 2014 apresentou um aumento nas vendas de 25% no dia da campanha, este ano vem com descontos que chegam à 70% em produtos de vestuário, perfumaria, decoração e eletrônicos.

De acordo com o CEO do PolloShop, Ivo Petris, a equipe de marketing e endomarketing trabalhou incansavelmente com todos os lojistas, tendo como objetivo levar ao público descontos relevantes em produtos especialmente selecionados para agradar aos diferentes gostos. “Antenados às movimentações do mercado varejista, nós do PolloShop sabemos da importância que a data vem ganhando ano após ano no Brasil, assim como também sabemos da insatisfação dos consumidores com os falsos descontos encontrados principalmente no e-commerce. Por isso, nos dedicamos tanto na busca de bons produtos e descontos reais para os nossos clientes”, explica ele.

Além dos descontos, outra vantagem que os clientes do PolloShop já poderão aproveitar na Black Friday é a promoção de final do ano do shopping. Cada R$ 100 em compras dá direito à um cupom para concorrer a um Jeep Renegade 0 km. A campanha já está valendo e vai até o dia 07 de fevereiro de 2016. O primeiro sorteio acontece no dia 30 de dezembro e o cupom ganhador voltará para a urna, aumentando as chances de ganhar no segundo sorteio, que acontece no dia 10 de fevereiro.

Black Friday é o nome que o varejo norte-americano criou para a ação de vendas anual que acontece na sexta-feira após o feriado de Ação de Graças. Sucesso nos Estados Unidos, a ação foi adotada em outros países, como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil, que desde 2010 – ano de sua primeira realização no país – só vê o número de adeptos subir. Em 2015, por exemplo, 28% dos consumidores que nunca aproveitaram o Black Friday estão programando participar da ação. “Para muitos, é a oportunidade perfeita para adiantar as compras de Natal, adquirindo produtos de qualidade por valores mais acessíveis. Com isso, imaginamos aumentar nossas vendas em 30% neste dia”, finaliza Petris.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.