Jovem Pan refresca as ideias do mercado

A Jovem Pan Curitiba realizou uma ação de relacionamento com o mercado publicitário na última semana. Realizada pela agência Beats, promotores distribuíram picolés em mais de 26 agências da capital, com o seguinte recado; A Jovem Pan refresca suas ideias.

Considerada a rádio preferida entre o público jovem curitibano, a Jovem Pan encerra 2015 consolidando seu conteúdo recheado de música, entretenimento, humor e ampliando seu lado jornalístico com o lançamento do programa RIC Notícias Pan.

redacao3@lidemultimidia.com.br

73e6eac6-d435-4796-b2bc-2093a42933f9 45c1ecea-919a-45fb-9ea6-9a941577449f

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu