Chuveiro quente e cama confortável? Clientes passam a exigir mais que isso dos hotéis

Até pouco tempo, o nível de exigência das pessoas que viajavam a trabalho era uma boa cama e um chuveiro quente. Outras consideravam ainda itens como atendimento, localização, qualidade do café da manhã e velocidade de internet. No entanto, de dois anos para cá, a Rede de Hotéis Deville notou um comportamento diferente por parte dos hóspedes das unidades espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste: a preocupação com o bem-estar e a qualidade de vida.

Por isso, a academia e as opções saudáveis no cardápio passaram a ser fatores determinantes na escolha do hotel. “As pesquisas nos apontaram esse caminho e já adotamos novas práticas para atender a essa necessidade”, explica José Mário Espíndola, diretor de operações da Rede de Hotéis Deville, que acaba de investir R$ 1,5 milhão na reforma dos fitness centers das nove unidades do grupo.

Outra novidade é o lançamento do programa Mais Saúde, que contempla opções saudáveis de alimentação no café da manhã, sem custos extras. “O objetivo é atender às pessoas que desejam manter os hábitos alimentares, ou a dieta, mesmo fora de casa”, explica a nutricionista da Rede Deville, Elisângela Casagrande.

Lançado em outubro, o projeto, implantado em praticamente todos os hotéis da marca (exceto Guaíra/PR), prevê a utilização de ingredientes frescos e crus, preservando os nutrientes e vitaminas dos alimentos. No café da manhã são disponibilizadas frutas da estação, diversos tipos de castanhas, grãos, sucos naturais funcionais e opções não gordurosas de queijos, frios e pães, entre outras opções.

No cardápio fixo e no room service existem opções light para almoço e jantar, como carnes e peixes grelhados, além de legumes preparados de maneira diferenciada, que preservam a qualidade dos nutrientes, sem perder o sabor de uma boa refeição. “Não é uma viagem ou uma reunião de trabalho que vão fazer a pessoa desistir da dieta ou desviar de seus objetivos. O Programa Mais Saúde prova que é possível comer bem e de maneira saudável mesmo fora de casa”, reforça Elisângela.

De acordo com ela, os itens variam de acordo com a bandeira do hotel: Prime oferece diversas opções, Business um pouco menos e o Express apenas algumas. Já os alimentos sem glúten e sem lactose também estão à disposição dos hóspedes. Em caso de restrição alimentar, a indicação deve ser feita no momento da reserva e o hotel providenciará, com fornecedores credenciados, os alimentos necessários para atender à demanda.

Logo nos primeiros meses do programa, a Rede Deville já colheu bons resultados. “Vários hóspedes elogiaram a iniciativa e percebemos, também, a adesão de novos clientes por causa dessa novidade. A ampliação e reforma das academias (fitness center) também contribuiu, provando que, a cada dia, as pessoas estão mais preocupadas com a saúde e o bem estar”, finaliza Espíndola.

Sobre a Rede Deville
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba, na década de 70. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do país. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, aproximadamente 1.500 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Salvador (BA), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel, Deville Express Guaíra (PR) e o novo Deville Prime Campo Grande (MS).
Para reservas, entre em contato com a Central de Reservas Deville pelo 0800 703 1866 (ligação gratuita) ou pelo www.deville.com.br.

Central Press

273158_569968___deville___bacalhau___02_web_

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.