Nova campanha institucional apresenta a Gazeta de Fim de Semana

A Gazeta do Povo começa 2016 apresentando uma nova campanha institucional, que valoriza a edição especial de Fim de Semana. É um desdobramento da campanha “Viver esse mundo novo”, lançada em novembro para apresentar as novidades da Gazeta implementadas no fim do ano passado. Criados pela The Getz, os materiais publicitários enfatizam que “viver o fim de semana de um jeito novo é ter uma edição especial da Gazeta, um jornal no ritmo da sua vida e do seu fim de semana”.

 

A nova proposta do jornal, de oferecer uma edição única para o fim de semana, que circula aos sábados, segue os novos hábitos e os diferentes estilos dos leitores. “A nova campanha funciona como um tutorial do que a Gazeta de fim de semana oferece aos leitores”, comenta Axeu Beluca, diretor de Marketing da Gazeta do Povo Jornais. A edição traz o suplemento The New York Times, o novo Viver Bem, dicas culturais do que fazer e aonde ir, oportunidades para comprar e vender, além das revistas especializadas exclusivas para os assinantes.

 

O filme, que já está passando nos intervalos comerciais da programação da RPC, também pode ser visto no https://www.youtube.com/watch?v=4iCFMuWB254

 

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Virada Gazeta do Povo

Agência: TheGetz

Diretor de Criação: Giancarlo Zilli

Dir. de Arte: Martin Castro e Diego Prudente

Redator: Giancarlo Zilli e Estevan Petik

Atendimento: FHC, Carolina Ziviani e Debora Vieira

RTV: Leandro Júnior

Mídia: Elyara Buest

Arte final: Alexandro Macale e Pablo Gulow

Aprovação: Axeu Beluca e Favliano Nascimento

Produtora: TheYouth

Diretor: Eduardo Lubiazi

Ass. De direção: Rodrigo Bontempo

Diretor de fotografia: Yuri Maranhão

Ass de fotografia: Eduardo Azevedo

Montagem/ Color Grade: João Machado

Post Production: Rafael Werner e João Machado

Trilha e SFX: Canja Audio Culture

Atendimento Produção: Carolina Cherobim

Diretora de produção: Nani Matias

 

Gazeta do Povo

A Gazeta do Povo, que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), é uma grande plataforma de comunicação, que está presente o tempo todo na vida dos paranaenses, seja com informação e diferentes opiniões nas plataformas impressa e digital (online, mobile e tablet), em projetos especiais e eventos. Com uma história de 96 anos e com olhos no futuro, a Gazeta do Povo se renova diariamente e coloca no mercado novos produtos, serviços e iniciativas para estar ainda mais próxima do leitor.

<fernandam@grpcom.com.br>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.