Público sente na pele o aquecimento global em nova ação da Fundação Grupo Boticário

Alertar as pessoas sobre a mudança climática do nosso planeta de maneira criativa e inusitada. Essa é a ideia principal da nova ação de conscientização para a Semana do Meio Ambiente, lançada pela Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Em uma sessão de cinema especial, os convidados puderam sentir na pele um dos impactos que a mudança climática está causando. Além da ação off-line, realizada em Curitiba (PR), um hot site com dicas de como contribuir para a redução do aquecimento global, principal causa da mudança climática, foi desenvolvido. A campanha é assinada pela agência curitibana Candy Shop.  <anapaula@lw12.cmamail.com.br>

Confira o vídeo da ação aqui.

7e805c2b-07fc-4e34-afa5-8d45621079aa

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu