Praticidade e autosserviço no Go Inn Curitiba

hotel-go-inn-curitiba-fotografo-fred-kendi-051
Foto: Fredi Kendi.

A praticidade e o autosserviço estão entre as características que fazem o Go Inn Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, ser um dos hotéis mais procurados por aqueles que precisam de uma hospedagem na capital paranaense. A começar pelo check-in. O pagamento é feito adiantado, no check-in, para que o hóspede tenha a liberdade de fazer o check-out sem precisar aguardar atendimento para finalização da estadia no hotel.

A categoria budget tem um conceito que permite esta facilidade, explica a gerente geral do Go Inn Curitiba, Camila Silva. “Todo o consumo de produtos de conveniência do hotel, como alimentos, bebidas e materiais de higiene, é pago diretamente no caixa da loja, no espaço do lobby. Por isso, o hóspede não gera conta extra, que precise ser quitada na hora de deixar o hotel. É rápido e prático”, afirma. A loja de conveniência funciona 24 horas por dia e é aberta, inclusive, ao público externo.

Passadoria

Outra facilidade que o Go Inn Curitiba oferece ao hóspede é o autosserviço de uma moderna Passadoria. Instalada no primeiro andar do edifício, a área é de livre circulação dos visitantes. Conta com tábuas e ferros de passar, além de araras e cabides. “O hóspede pode passar as próprias roupas sem custos adicionais e sem depender da disponibilidade de funcionários e horários, pois nunca fecha”, diz Camila.

Serviço:

Go Inn Curitiba

Rua Desembargador Motta, 1221.

(41) 3304-0200

www.atlanticahotels.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.