FLIX Media promove Road Show em Curitiba

Há cinco anos no mercado, a FLIX Media, especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento, promove no dia 11 de outubro, o Road Show FLIX Media, no Shopping Mueller, em Curitiba.  O objetivo é mostrar a importância do cinema como meio publicitário para anunciantes e agências.

Com amplo know-how de mercado, a FLIX Media é responsável por oferecer ideias personalizadas e ações em multiplataformas com o propósito de fortalecer ainda mais as marcas, além de encontrar soluções diferenciadas e oportunidades para comercialização e veiculação de publicidade dentro das salas de cinema.

Durante o encontro, os participantes poderão conhecer um pouco mais sobre as possibilidades publicitárias, cases de sucesso e ações diferenciadas, pensadas e oferecidas pela FLIX. Além disso, os convidados também poderão assistir ao filme “O bebê de Bridget Jones”, lançado no dia 22 de setembro.

“Por meio dos Road Shows, procuramos consolidar o meio cinema para os anunciantes e as agências. Vamos mostrar várias possibilidades de como a publicidade nas grandes telas pode ser usada de forma estratégica, algumas ações de sucesso de nossos clientes e todas as soluções que oferecemos para o mercado de entretenimento”, explica André Almeida, Diretor Comercial da FLIX Media.

Reconhecida por explorar todo o potencial e encantamento que o cinema desperta e proporcionar uma experiência completa e relevante entre o público e a marca, a FLIX Media atua em 22 estados brasileiros, 71 cidades, somando mais de 151 complexos e 989 salas, sendo a única que tem exclusividade para comercializar publicidade nas redes Cinemark, Kinoplex, Cinesystem e Centerplex, que só no ano de 2015, receberam um público de 65 milhões. Além disso, a empresa tem parceria com os sites Ingresso.com, Cineclick, Filmow, Estrelando e Cinepop.
Sobre a FLIX Media

Empresa brasileira especializada na comercialização de publicidade para o mercado de entretenimento. Criada em 2011, a FLIX Media surgiu com intuito de estruturar e explorar a mídia de cinema de uma forma eficaz, aproveitando todo o potencial e encantamento desse universo. Atualmente, a empresa oferece ao mercado soluções inteligentes com o objetivo de proporcionar uma experiência completa e relevante tanto para o público quanto para a marca.

bruna@piarcomunicacao.com.br

unnamed-6

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.