Tintas Verginia e Verbal levam o TOP de Marketing da ADVB 2016

Foram divulgados na última segunda-feira, 21, os grandes vencedores do grande prêmio do marketing paranaense, realizado pela ADBV-PR.

Entre os premiados da noite, o destaque foi para a categoria Varejo, a mais concorrida da premiação. E quem levou o troféu e o reconhecimento do mercado foi o case “Como criar relevância em serviços num mercado de guerra de preços”, inscrito pela Verbal e pelo cliente Tintas Verginia.

Segundo os jurados, o que mais impressionou no case vencedor foi o fato de não se tratar apenas de uma campanha pontual, mas sim de uma história de sucesso, construída ao longo de mais de 10 anos de relacionamento entre agência e cliente.

Com projetos diferenciados e fugindo do lugar comum do varejo regional, a Verbal sempre posicionou a Tintas Verginia como um player focado em criatividade, sem deixar de lado o apelo comercial/promocional, necessários para o segmento.

Desde o início da parceria, a Tintas Verginia pulou de 1 para mais de 20 lojas, espalhadas por Curitiba e Região Metropolitana.

Com criatividade e resultados palpáveis, a Verbal vem mostrando que é possível ser criativa sem deixar de estar totalmente compromissada com os objetivos do seu cliente.

unnamed-8

Mauro Baldan – Diretor Verbal Comunicação

Família Bathke:  Eduardo, Nelson e Aricle Bathke – Proprietários Tintas Verginia

<rosane@verbal.com.br>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.