Com descontos de até 70%, Liquida Ponto Mix aquece o início do ano no Catuaí Maringá

Previsão de calor na maior parte do país. Porém, a previsão de vendas aquecidas está só nos shoppings da BRMALLS. Isso porque o ano de 2017 chegou e trouxe com ele mais uma edição da Liquida Ponto Mix, a tradicional temporada de liquidação da maior rede de shoppings do país. A campanha promocional terá quatro dias de duração, de 9 a 12 de fevereiro, e conta com a participação de centenas de lojas do Catuaí Shopping Maringá.

 

Repetindo o sucesso das últimas edições, o shopping preparara atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá encontrar ambientes confortáveis, corredores enfeitados, vitrines adesivadas, música em todos os cantos, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.

 

O Catuaí está com promoções imperdíveis nessa primeira edição da Liquida Ponto Mix de 2017. Os descontos variam entre 20% e 70%, e o público de Maringá e região poderá aproveitar os dias da campanha para adquirir peças desejo pagando bem menos. A Jorge Bischoff tem Kit Verão composto por bolsa e nécessaire de R$ 249,90 por R$ 99,90. A Jogê tem calcinha modelo biquíni de R$ 49 por R$ 9,90. O vestido da Dress To que custava R$ 229 agora sai por R$ 114. As camisetas polo da VR, disponíveis em cores variadas, de 159 está R$ 79,50. A Zig Mundi tem ofertas de roupas infantis, como o vestido floral com cinto, de R$ 169,90 ficou por R$ 67,95.

 

Os restaurantes também entraram em promoção para garantir quatro dias de compras com economia até nas refeições. No Pamonhas do César o prato executivo Parmegiana de Frango, que acompanha suco de laranja, de R$ 22,90 sai por R$ 18,90. A Torre de Chopp de 2,5 litros no Danke Bier que custava R$ 56,90 agora sai por R 39,90. O Sundae do Mc Donald’s de R$ 6 sai por R$ 5.

 

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com móveis novos ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 23ª edição e contempla 30 empreendimentos em todo país.

 

 

 

SOBRE A BRMALLS 

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez você se interesse por estes artigos

Fechar Menu