Com descontos de até 70%, Liquida Ponto Mix aquece o início do ano no Catuaí Maringá

De 9 a 12 de fevereiro, centenas de lojas estarão com ofertas exclusivas

Previsão de calor na maior parte do país. Porém, a previsão de vendas aquecidas está só nos shoppings da BRMALLS. Isso porque o ano de 2017 chegou e trouxe com ele mais uma edição da Liquida Ponto Mix, a tradicional temporada de liquidação da maior rede de shoppings do país. A campanha promocional terá quatro dias de duração, de 9 a 12 de fevereiro, e conta com a participação de centenas de lojas do Catuaí Shopping Maringá.

 

Repetindo o sucesso das últimas edições, o shopping preparara atrações para surpreender os clientes e tornar o momento das compras ainda mais agradável. O público poderá encontrar ambientes confortáveis, corredores enfeitados, vitrines adesivadas, música em todos os cantos, além de ativações in loco e nas redes sociais para engajar e entreter os visitantes.

 

O Catuaí está com promoções imperdíveis nessa primeira edição da Liquida Ponto Mix de 2017. Os descontos variam entre 20% e 70%, e o público de Maringá e região poderá aproveitar os dias da campanha para adquirir peças desejo pagando bem menos. A Jorge Bischoff tem Kit Verão composto por bolsa e nécessaire de R$ 249,90 por R$ 99,90. A Jogê tem calcinha modelo biquíni de R$ 49 por R$ 9,90. O vestido da Dress To que custava R$ 229 agora sai por R$ 114. As camisetas polo da VR, disponíveis em cores variadas, de 159 está R$ 79,50. A Zig Mundi tem ofertas de roupas infantis, como o vestido floral com cinto, de R$ 169,90 ficou por R$ 67,95.

 

Os restaurantes também entraram em promoção para garantir quatro dias de compras com economia até nas refeições. No Pamonhas do César o prato executivo Parmegiana de Frango, que acompanha suco de laranja, de R$ 22,90 sai por R$ 18,90. A Torre de Chopp de 2,5 litros no Danke Bier que custava R$ 56,90 agora sai por R 39,90. O Sundae do Mc Donald’s de R$ 6 sai por R$ 5.

 

Seja para renovar o guarda-roupa, começar o ano com móveis novos ou aproveitar para presentear alguém ou a si mesmo, os shoppings da BRMALLS garantiram a adesão de centenas de marcas e restaurantes para que os clientes visitem o maior número de lojas com os menores preços. A tradicional campanha da maior rede de shoppings do Brasil está em sua 23ª edição e contempla 30 empreendimentos em todo país.

 

 

 

SOBRE A BRMALLS 

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 45 shoppings, que totalizam 1.638,1 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 957,9 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.