Hotéis BHG conquistam prêmio de excelência do Booking

A BHG (Brazil Hospitality Group), terceira maior rede hoteleira do país, comemora o reconhecimento do Booking.com, um dos maiores sites de reservas online, com o Prêmio de Excelência em Avaliação de Hóspedes 2017, que certificou 29 hotéis de seu portfólio em todo o Brasil.

Pelo quarto ano consecutivo, sete hotéis receberam o certificado: Royal Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São Paulo Paulista, Tulip Inn Curitiba Batel, Grand Plaza São Paulo Jardins e Pergamon São Paulo Frei Caneca.

Já os hotéis Royal Tulip Rio São Conrado, Golden Tulip Angra dos Reis, Golden Tulip Belém, Golden Tulip Natal Petrópolis, Golden Tulip Paulista Plaza, Golden Tulip Recife Boa Viagem , Tulip Inn Belo Horizonte, Tulip Inn Porto Alegre, Tulip Inn Rio Copacabana, Tulip Inn São José dos Pinhais, Tulip Inn São Luís Praiabella, Tulip Inn São Paulo Paulista, Tulip Inn Sobral,  receberam o certificado de excelência pelo terceiro ano consecutivo, totalizando 13 hotéis.

Os hotéis que receberam o certificado pelo segundo ano consecutivo: Golden Tulip Colinas, Golden Tulip Rio Copacabana, Tulip Inn Campos dos Goytacazes e Tulip Inn Santa Felicidade e, pela primeira vez, figuram os hotéis Golden Tulip Natal Ponta Negra, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas e Soft Inn Rio Lapa.  O hotel The Capital São Paulo Itaim recebeu o reconhecimento em 2014, 2015 e novamente este ano.

No total foram sete hotéis premiados na regional São Paulo; quatro na regional Sul; oito na Regional Rio de Janeiro/ES; seis hotéis na regional Norte e Nordeste e quatro hotéis certificados na regional Centro-Oeste/MG.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.