Nova campanha de relógios Tommy Hilfiger traz Jasmine Tookes como protagonista

A marca Tommy Hilfiger, tradicional por apresentar em suas publicidades o estilo de vida americano, traz como estrela da campanha de outono e inverno a angel da Victoria’s Secret Jasmine Tookes. A beleza exótica da modelo de 26 anos, nascida em Huntington Beach, Califórnia, conversa com diversas etnias por meio dos seus traços africanos e do oeste indiano e imprime leveza ao “american way life” da label.

A coleção feminina Tommy Hilfiger revisita os clássicos com uma atualização moderna e elegante, vista em acabamentos de couro texturizados, revestimentos dourados e metálicos cromados lisos. A peça feminina que estrará disponível no Brasil é de aço dourado e pulseira com trabalho em tressê, técnica que faz com que tiras de determinado material fiquem trançadas e em alto relevo. A caixa de 37.75 mm também em aço dourado e tem resistência de 3 ATM.

Já a coleção masculina apresenta clássicos braceletes de aço com mostradores delicados para um contraste surpreendente e combinações de cores marítimas que a são a assinatura da marca. O mecanismo do relógio é em quartzo multifuncional. A caixa tem 45.66 mm e resistência de 5 ATM.

São peças desportivas que ganham atrativo urbano com acentos neutros e metálicos cool. No Brasil, apenas dois modelos dessa coleção, um feminino e outro masculino, estarão à venda com exclusividade nas lojas Vivara e no e-commerce (www.vivara.com.br).

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Sobre Movado Group Inc.
Uma das primeiras empresas fabricantes de relógios do mundo, Movado Group, Inc. desenha, desenvolve, fabrica e distribui umas das 10 marcas mais reconhecidas e respeitadas mundialmente. O Grupo mantém marcas próprias como Movado, Concord, EBEL e ESQ Movado juntamente com as marcas licenciadas Coach, Hugo Boss, Juicy Couture, Lacoste, Tommy Hilfiger e Scuderia Ferrari.

Possuem fabricas na Suíça, escritório corporativo em Paramus, nos EUA, e em Bienne, na Suíça, e as vendas e os escritórios de distribuição estão espalhados pelo mundo todo, com mais de 1500 funcionários. No Brasil os relógios são exclusivamente montados e distribuídos pela Vivara, com exceção do Movado Suiço. MGI é uma empresa listada na bolsa de Nova York, e suas ações são comercializadas pelo símbolo MOV.

Sobre a Vivara
Fundada em 1962 com a missão de transformar sonhos em joias, a Vivara segue com o compromisso de desenvolver produtos com o mesmo cuidado com que os antigos ourives as faziam, criando peças exclusivas e eternas, com riqueza nos detalhes e ousadia em suas formas. Hoje, a Vivara é a maior rede de joalherias do Brasil, com mais de 160 lojas nas principais cidades do país.

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