Rede Bourbon é finalista do prêmio Top of Mind de RH

Um dos mais importantes prêmios para as empresas brasileiras, o Top of Mind de RH chega à sua 20ª edição e aBourbon Hotéis & Resorts está entre as cinco empresas mais lembradas na categoria “espaço para eventos corporativos”. Para a rede hoteleira, a indicação é o reconhecimento de que o investimento feito em suas unidades, no aprimoramento de infraestrutura e serviços para a realização das mais variadas modalidades de eventos, tem sido percebido por seus clientes.

A rede hoteleira conta com a categoria Convention, que oferece cinco unidades planejadas especificamente para atender o público de grandes, médios e pequenos eventos. São elas: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, Bourbon Assunção Convention Hotel, Bourbon Convention Ibirapuera e Bourbon Curitiba Convention Hotel. Mas, além disso, todos os outros hotéis da Rede Bourbon, inclusive da nova marca Rio Hotel by Bourbon, possibilitam que seus clientes possam realizar reuniões ou encontros menores, porque têm salas de eventos e office rooms preparados também com toda a estrutura necessária. São mais de 28 mil m² de área construída disponíveis.

Para atender com excelência à demanda desse setor, a empresa conta com uma equipe de vendas especializada nessa área. São agentes de negócios e gerentes de contas, preparados para comercializar essa infraestrutura e apresentar o completo serviço que a marca oferece em suas unidades no Brasil e também no exterior. “Estamos entre as cinco empresas mais lembradas nessa área, resultado da incansável dedicação das equipes de eventos aos clientes. Temos trabalhado tanto na estruturação dos espaços para eventos em nossas unidades, quanto na capacitação daqueles que vendem esse produto e na personalização dos serviços”, explica o diretor de vendas e distribuição da Rede, Jeferson Munhoz.

A votação para o prêmio está aberta, e o vencedor será anunciado dia 20 de outubro em São Paulo.

Sobre a Rede Bourbon

Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional e com opções para personalizar o atendimento aos hóspedes e clientes. Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, ela atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento. Hoje, a Rede conta com uma unidade Be – Bourbon Exclusive (Buenos Aires – ARG), duas unidades na categoria Convention & Spa Resort (Atibaia – SP e Foz do Iguaçu – PR), três na Convention (Assunção – PY, Curitiba – PR e Ibirapuera – SP), quatro na categoria Business (Alphaville– SP, Joinville – SC, São José dos Pinhais e Londrina – PR), duas na categoria Residence (Rio de Janeiro – RJ e Vitória – ES), duas na Express (Cascavel – PR e São Paulo -SP)  e duas unidades de sua nova marca Rio Hotel by Bourbon (São José dos Pinhais e Curitiba/Batel – PR), totalizando 15 hotéis em operação. A Rede também expande seu trabalho de responsabilidade social e ambiental com o Instituto Bourbon, um programa de resgate social por meio da construção de moradias e escolas, em Cambará (PR). Mais informações sobre as marcas, categorias e ações da Rede no link www.bourbon.com.br/quem-somos/marcas.

Selo para os 5 indicados ao prêmio TOP of Mind de RH 2017 – FÊNIX EDITORA

<angelica@excom.com.br>

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.