Air Promo celebra mês junino com sete produções para mais de 17 mil pessoas

Para a Air Promo os festejos de Santo Antônio, São Pedro e São João ganharam, definitivamente, o mercado corporativo. As tradicionais festas juninas se destacam no calendário de festas e eventos de pequenas, médias e grandes empresas que reúnem seus colaboradores para confraternizações animadas regadas a muito milho, quentão e pipoca. Trazendo como retorno equipes motivadas e ainda mais engajadas com as marcas que representam. Já os tradicionais “arraiais” em escolas ganham uma roupagem mais moderna e ampliam o cardápio de comidinhas e bebidas para reunir as famílias. Só no último mês a agência realizou sete festas juninas para dois de seus grandes clientes. Cada uma com equipe dedicada a criar, produzir e entregar experiências deliciosas. Afinal, festa junina é sinônima de boa comida, boa bebida e muita animação.

A Associação de Funcionários do Grupo O Boticário acreditou nos festejos e promoveu eventos para os colaboradores nas unidades de São Gonçalo/BA, Camaçari/BA, Registro/SP, São Paulo capital e São José dos Pinhais/PR. Ao todo mais de 2 mil funcionários e familiares participaram das festas. “Um grande desafio para a Air Promo que cuidou de cada detalhe, inclusive, desenvolveu cardápios que respeitaram as tradições juninas de cada lugar”, explica Marcelo Defante – Diretor Executivo da Air Promo. Para as cinco comemorações da Associação de Funcionários do Grupo O Boticário a Air produziu os espaços, montou as estruturas e ainda criou a logomarca e aplicações para sinalização e brindes.

Já os Colégios Positivo, que há 4 anos consecutivos elegem a Air Promo para realizar seu “arraiá”, pela primeira vez trouxe as festas das unidades escolares para um grande espaço Expo Renault Barigui com o objetivo de reunir as famílias de seus alunos. Durante todo o último sábado, 30 de junho, passaram pelo centro de convenções do Parque Barigui, em Curitiba/PR, mais de 15 mil pessoas. E para agradar a tanta gente um cardápio que ofereceu doces e salgados tradicionais e novidades como crepe francês, churros espanhol e bolinho de bacalhau. O espaço com mais de 5.000 m2 contou com 65 barracas de 35 produtos diferentes registrou o consumo de quantidades significativas como: 300 quilos de pinhão, 300 litros de quentão e 12 mil litros de refrigerante.  A Air Promo foi responsável por toda a operação do evento e pela criação e desenvolvimento da identidade visual da festa.

Só para as ações juninas do Grupo O Boticário e Colégios Positivo a Air Promo envolveu 90 profissionais entre colaboradores da agência e terceiros. “É uma oportunidade que vislumbramos há bastante tempo e hoje temos como um dos pontos altos dos negócios da Air Promo. O calendário promocional tem nas festas de junho ainda um grande potencial e nós estamos prontos para atender”, completa Rafael Maia – Diretor de Novos Negócios da Air Promo. imprensa@airpromo.com.br