Carlos Wizard conta, em Curitiba, os segredos que o levaram do zero ao primeiro bilhão

Empresário curitibano faz palestra no auditório do Teatro Positivo, no próximo dia 26 de outubro

O empresário Carlos Wizard Martins estará em Curitiba, no próximo dia 26, para uma palestra onde revela os segredos que o levaram ao sucesso. Criado no Bairro Boa Vista, filho de um caminhoneiro e de uma costureira, essa é a primeira vez que o empresário curitibano retorna à capital paranaense depois que passou a integrar, em 2014, a seleta lista de bilionários divulgada pela revista Forbes.

A palestra de Wizard será realizada a partir das 19h, no auditório do Teatro Positivo, e tem como públicos-alvo estudantes, empreendedores, executivos e interessados em iniciar o próprio negócio.

Considerado um dos principais empreendedores brasileiros da atualidade, Carlos Martins fundou em 1987 a Wizard, rede que alcançou a liderança absoluta no setor de ensino de idiomas. A rede foi vendida  em 2013 para a britânica Pearson por R$ 2 bilhões, na maior transação da história do setor de educação já realizada no País.

Hoje, Carlos Wizard está à frente de sete empresas, entre elas a rede de lojas de produtos naturais Mundo Verde, a rede de fastfood Taco Bell, as marcas Topper e Rainha, a Hub Prepaid, que atua em meios de pagamento pré-pagos, WiseUp e Aloha no setor de vendas diretas.

Além de revelar como saiu do zero até alcançar uma conta bancária bilionária, o empresário também fará o lançamento oficial da Aloha – sua nova empresa de óleos essenciais, cosméticos e superalimentos. Ele vai apresentar a filosofia da marca, os conceitos de vendas diretas e compartilhamento de rede, além de conectar pessoas e apresentar novas oportunidades de crescimento pessoal e financeiro.

“A Aloha é um negócio de impacto social, com baixíssimo investimento e que oferece ao revendedor treinamento comercial e de produtos e a possibilidade de ganhos ilimitados”, explica o empresário, que complementa que, “mais do que promover e vender produtos, o objetivo da Aloha é criar uma escola de empreendedores, com pessoas apaixonadas pelo que fazem e capazes de contagiar todos ao seu redor”.

Os ingressos para a palestra em Curitiba custam R$ 60,00 por pessoa e podem ser adquiridos pelo site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br) ou na entrada do evento (sujeito à disponibilidade). Informações pelo e-mail contato@alohaoils.com

 

Agenda – Palestra com Carlos Wizard Martins em Curitiba

Data: 26 de outubro de 2017 (quinta-feira)

Horário: 19h

Investimento: R$ 60,00 por pessoa

Local: Teatro Positivo – Pequeno Auditório

Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

Sobre a Aloha

A Aloha é uma empresa especializada em óleos essenciais, cosméticos e superalimentos controlada por Carlos Wizard Martins. A empresa chegou ao mercado no primeiro semestre de 2017, com investimento inicial de R$ 20 milhões e cerca de 5 mil consultores independentes já cadastrados. Atuando no modelo de vendas diretas, a empresa tem o objetivo de formar uma rede de 100 mil consultores até 2022, atingindo receita de R$ 1 bilhão/ano no mesmo período

A missão da empresa é promover a qualidade de vida de forma sustentável: todos os produtos da Aloha são naturais e elaborados cuidadosamente para sempre atingir o mais alto grau de desempenho e qualidade, prezando pelos cuidados com o meio ambiente e sustentabilidade do planeta durante todo o processo de produção

 

Conheça Carlos Wizard Martins

Um dos principais empresários brasileiros da atualidade, Carlos Martins fundou em 1987 a Wizard, rede que alcançou, através do franchising, a liderança absoluta no setor de ensino de idiomas. Em 2013, o grupo foi vendido para a britânica Pearson por R$ 2 bilhões, na maior transação da história do setor de educação já realizado no País.

No setor esportivo, Carlos Wizard anunciou a compra de 100% da operação das marcas Topper e Rainha, da Alpargatas. Em 2016, diversificou seus investimentos para o setor de fast-food ao trazer para o Brasil a conceituada rede de comida mexicana Taco Bell. Recentemente, anunciou sua volta ao setor de ensino, com a aquisição de 35% da rede WiseUp. Ainda no primeiro semestre desse ano, liderado por suas filhas Thais Martins e Priscila Martins, ele lançou o projeto de óleos essenciais com a marca Aloha, voltado para o setor de cosméticos naturais através do modelo de distribuição por vendas diretas.

I