Prêmio Overview agracia com o troféu Nilo Ferreira óticas do Paraná e Santa Catarina

EPS elege destaques do mercado em evento na Ópera de Arame, em Curitiba

A

EPS, soluções completas para óticas realizou no último dia 13 de outubro na Ópera de Arame, em Curitiba, a primeira edição do “Prêmio Overview – Troféu Nilo Ferreira”, uma homenagem ao fundador da EPS. O reconhecimento dos premiados aconteceu durante um evento que também contou com a palestra de Eduardo Vianna de Camargo Neves, especialista em mercado que falou sobre “Como a excelência na experiência do cliente torna a marca relevante e incrementa as vendas”. O Prêmio Overview fez parte da programação do Outubro Rosa Curitiba, que arrecadou fundos para o Hospital Erasto Gaertner – maior referência no tratamento de câncer do Sul do Brasil.

A EPS reuniu para o evento, 40 clientes para celebrar a Semana Mundial da Visão e marcar um novo momento da empresa no mercado. Estiveram reunidos representantes das cidades de Curitiba, Londrina, Cascavel, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Joinville entre outras. “São clientes que estão alinhados com um momento diferenciado no mercado de óticas. As mudanças vêm acontecendo há algum tempo, mas agora será definitivo aderir a um novo modo de operar o negócio em um mercado altamente competitivo e concorrido”, explica Felipe Cassemiro – Gerente Comercial ad EPS.

O Palestrante Eduardo Neves foi convidado exatamente para mostrar aos clientes da EPS como o consumidor e o modo de compra produtos e serviços óticos mudou. “A experiência que um cliente tem com uma marca é determinante para fidelizá-lo ou não”, ressaltou Neves. “Hoje, o preço não determina prioritariamente a ação da compra, outros fatores influenciam o consumidor e é preciso estar atento a tudo”, destacou o palestrante.

“Prêmio Overview – Troféu Nilo Ferreira” foi criado não para simplesmente apontar para os maiores compradores da EPS, como acontece normalmente, com estes tipos de reconhecimentos. “O objetivo é agraciar e incentivar as óticas e seus colaboradores que estão mais preparados para este novo momento do mercado”, completa Felipe. “A partir de agora nossos clientes vão contar com a EPS para dar suporte aos negócios com uma visão profissional e atualizada. Teremos uma série de ações como treinamentos, informações, ações de marketing cooperado entre outros que vão alavancar ainda mais os negócios”, destaca Cassemiro.

Os Premiados – O “Prêmio Overview – Troféu Nilo Ferreira” foi entregue em seis categorias: Melhor Vendedor, Melhor Gerente, Melhor Mix de Vendas, Melhor em Vendas Transitions, Melhor em Vendas Varilux Digital e Ótica Conceito.

Após a cerimônia de premiação os convidados foram recepcionados no camarote da EPS na Ópera de Arame para o grande show da noite. A banda mineira Skank foi a atração nacional do Outubro Rosa e trouxe para Curitiba a turnê comemorativa aos 20 anos do disco “O Samba Poconé”