Rede Imóveis busca excelência no atendimento

Associação de imobiliárias traz a Curitiba, pela segunda vez, a consultora Pascale Terra para abordar o tema junto aos colaboradores

“Atender bem é quase que uma obrigação” esta foi uma das frases na qual a consultora e especialista em MKT de Relacionamento, Pascale Terra, apoiou a palestra “Implantando a cultura do atendimento de excelência”, aos colaboradores das 13 imobiliárias associadas a Rede Imóveis, proferida nesta última semana, no Restaurante Madalosso.

Segundo Pascale, quando a competição era menor o atendimento ruim também chamava a atenção, principalmente quando existia uma demanda grande para uma oferta pequena. “Hoje temos uma avalanche de empresas e aplicativos que conseguem substituir meu atendimento, então eu tenho que aproveitar a chance do contato que eu tenho com o cliente para superar as expectativas e encantar”, afirmou.

“A Rede Imóveis sempre deixou muito clara a preocupação com o bom atendimento. Existe uma conscientização muito grande de que podemos estar muito bem, mas sempre dá para melhorar quando o assunto é atendimento”, destacou a consultora.

Game – Durante a palestra, Pascale ainda apresentou o game online que dará continuidade, até o final do ano, ao processo de capacitação e treinamento dos colaboradores sobre atendimento, vendas e negociação.

“Gostamos muito da proposta dessa continuidade de capacitação em EAD, por meio do jogo, e acreditamos que teremos excelentes resultados. Os colaboradores também têm um ótimo motivo para se dedicarem ao treinamento, pois os três que atingirem maior pontuação ganharão vouchers de viagem”, destacou a presidente da Rede Imóveis Andrea Baggio.

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