Madero recebe mais de 100 convidados em jantar beneficente no Shopping Palladium

0
252

Toda a renda arrecadada com o evento, que reinaugurou uma das primeiras unidades da Rede, foi revertida para a Pró-Renal

 Um evento emocionante reuniu nesta segunda-feira (23) mais de 100 pessoas, entre convidados e formadores de opinião, em um jantar beneficente no Madero do Shopping Palladium, em Curitiba. Totalmente renovado, após investimento de R$4 milhões, o restaurante reabriu no início do mês, com ambiente mais amplo, aconchegante e dotado de toda tecnologia já presente nas unidades mais recentes da rede.

Toda a renda arrecadada durante o evento foi revertida à Pró-Renal, que desde 1984 atua em prol da pesquisa, da educação a população e da assistência ao doente renal. Criada por iniciativa do médico Dr. Miguel Carlos Riella, a entidade beneficente tem como principal objetivo dar assistência aos pacientes renais crônicos.

Foram arrecadados, no total, R$20.400,00. “Nós vivemos da solidariedade e da sensibilidade da população. Hoje é um dia de grande alegra para a nossa instituição”, disse Dr. Miguel.

O jantar beneficente no Madero do Palladium faz parte da Agenda Social do Madero para 2017, que tem como meta arrecadar R$1 milhão para entidades de todo os país e já beneficiou mais de 40 instituições.

Sobre o Madero  Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.