Maringรก, janeiro de 2018 โ Com um portfรณlio de mais de 800 clientes ativos, integrados aos maiores marketplaces do mercado brasileiro como MercadoLivre, Amazon, Buscapรฉ, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour e Magazine Luรญza, entre outros, o ANYMARKET, um marketplace hub criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce, foi o vencedor do โconcurso de atributos de produtosโ, realizado pelo Mercado Livre com a participaรงรฃo de vรกrios outros hubs e plataformas de integraรงรฃo disponรญveis no mercado.
Recentemente oย Mercadoย Livreย reestruturou o processo de catalogaรงรฃo de produtos, implantando a utilizaรงรฃo de atributos especรญficos por categoria, podendo ser obrigatรณrios ou opcionais. Alguns exemplos de atributos sรฃo voltagem, cor, fabricante e outras mais detalhadas, tais como tamanho da tela e tipo de display. A recomendaรงรฃo รฉ preencher o maior nรบmero de atributos, mesmo quando consideradas opcionais, para otimizaรงรฃo do cadastro do produto e melhoria de experiรชncia do consumidor.
O concurso foi lanรงado com o objetivo de reconhecer o integrador que proporcionou aos sellers (lojista de e-commerce) o cadastro do maior nรบmero de atributos dos produtos.
Rodolfo Helmbrecht, Head of Sales Marketing & Partner da empresa, โo ANYMARKET trabalhou duro e com uma equipe dedicada para otimizaรงรฃo de atributos com base no catรกlogo de produtos de nossos sellers. Estamos muito felizes com o reconhecimento de um grande parceiro de negรณcios, como o Mercado Livreโ.
Considerado referรชncia de mercado, o ANYMARKET atende atualmente mais de 800 clientes, empresas que precisam de uma operaรงรฃo simples, รกgil e centralizada para lidar com diversos marketplaces.