Assim como em 2017, a Previsul Seguradora quer se destacar como a seguradora digital do corretor, inovando em suas entregas ao corretor, seu único parceiro, e aos segurados. Para 2018, a grande novidade é o Cota+, cotador online que facilita e agiliza o processo de cotações. A cotação é realizada em cinco passos e pode ser concluída em até um minuto, trazendo muito mais autonomia e agilidade ao corretor.
Outra novidade é a Campanha de Incentivo de Vendas, “Sou + Previsul 2018 – É você corretor, no centro da inovação”, e agora com um viés mais digital, em sintonia com o momento vivido pela companhia. Neste ano, os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante a campanha (01 de janeiro a 31 de dezembro), embarcam para uma viagem inesquecível com acompanhante para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos. Os destinos são conhecidos como centros de tecnologia e inovação e onde nasceram grandes empresas. Mais uma novidade é o programa de pontos “Clube Sou + Previsul”, que possibilitará a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção.
Os corretores de Curitiba conhecerão a Campanha e seus detalhes nesta quarta-feira (31). Entre os meses de janeiro a março, a Previsul passará por 20 cidades em 13 estados para o lançamento. “A campanha deste ano está muito alinhada com este posicionamento de ser a seguradora digital do corretor. Queremos que os corretores vivenciem um momento único no centro de inovação e tecnologia do mundo, envolvendo-se nesta experiência e se inspirando para prática inovadora de seus trabalhos”, destaca a diretora de negócios da Previsul, Andréia Araújo.
A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, oito sucursais e mais de 20 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).