A Amey Experience será lançada na Mercadoteca ,das 11h às 14h, no estacionamento do espaço gastronômico
Uma manhã dedicada à moda e lifestyle é a proposta do lançamento da Amey Experience, realizada pela marca curitibana Amey Clothing neste sábado (3) na Mercadoteca, das 11h às 14h. O evento marca o lançamento da Amey Experience, uma ação personalizada da Amey para as clientes curitibanas, com peças atemporais, no estilo prêt-à-porter (pronto para vestir).
Além disso, para o sábado, uma consultora de imagem estará disponível avaliando as melhores peças, cores e acessórios para cada biótipo, fazendo combinações que se adequem ao estilo de vida de cada mulher. Tudo isso dentro da van adaptada com camarim de maquiagem, provador e araras, para proporcionar uma experiência completa às clientes.
O evento, gratuito, é destinado à clientes da marca e da Mercadoteca, além de convidadas.
Sobre a Amey – Marca feminina 100% curitibana, no estilo “pronto para vestir (prêt-à-porter)”, a Amey Clothing tem foco na venda online pelo site ameyoficial.com.br e uma loja física no Paraná, local onde também fica localizada a fábrica da marca. Em 2017, com a expansão do mercado têxtil, o e-commerce lançou-se no exterior: com um centro de distribuição em Miami, as vendas atingem todos os Estados Unidos, México, Japão e Canadá. A estimativa em 2018 é lançar novos cinco canais, entre lojas físicas, online e plataformas de venda personalizada.