Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe integram equipes comerciais

Após a aquisição do complexo de Costa do Sauípe, a diretoria de Experiência Marketing e Vendas do Grupo Rio Quente apresentou sua primeira campanha de vendas unificadas. “Juntos Somos Gigantes” é o mote da nova ação destinada às agências e agentes de viagens.

O programa envolve a premiação de agências e agentes pela superação de metas e vendas estipuladas para o período que se encerra em 30 de novembro de 2018. Impulsionada pela ação, a expectativa do Grupo é que as receitas do ano superem em 35% os resultados de 2017.

Dentre as iniciativas programadas, está até 20% para agências de viagens durante ações como Rio Quente Day e Sauípe Day. “’Corujão web’, também em produtos específicos que serão divulgados nas contas oficiais no Instagram dos dois destinos e por e-mail marketing horas antes do início da ação; e ainda descontos nas lojas” são outras ações do projeto.

Ainda como parte das mudanças geradas pela aquisição do Grupo Rio Quente, a costa do sauípe anunciou a sua troca de diretores.

Destaque da Semana

Catuaí inaugura primeiro quiosque da Eora Brasil em Maringá

Marca de cosméticos com produtos 100% naturais e veganos...

ERROR chega a Curitiba com festa audiovisual proibindo celulares para filmagens

Evento acontece na Ópera de Arame, neste sábado, 14...

Início da construção do B41, primeiro student housing do Paraná

Com o início das obras, praça de uso compartilhado...

Banco Central autoriza pagamento de boletos via Pix

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor