quinta-feira, 23 janeiro 2025
23 C
Curitiba

Amey Clothing estreia no 2GetSale Poket

O evento de moda e lifestyle acontece no dia 23 de março, no Bar do Victor

            A marca curitibana Amey Clothing estará presente na terceira edição do 2GetSale Poket, evento de moda e lifestyle pioneiro em Curitiba, que acontece no dia 23 de março, das 12h às 20h, no restaurante Bar do Victor, na Praça da Espanha. A Amey estará no evento com todas as peças da nova coleção Ladies, com preços promocionais. No dia, a marca fará o sorteio de um vale compras para todas as pessoas que prestigiarem o evento e irá distribuir brindes exclusivos.

            Este será o primeiro evento da Amey no 2GetSale. A marca já confirmou presença em outras três edições do evento: em Londrina, em abril e em outras duas edições em Curitiba: edição de Dia das Mães e a edição de Natal.

Esta edição do 2GetSale Poket conta com sete marcas diferentes, trazendo o que há de melhor e de mais qualidade na cidade. A atmosfera agradável, já característica dos eventos, permanecerá nessa edição do shopping day. A  novidade dessa 3a edição é o local escolhido. Com almoço em estilo buffet, o Bar do Victor promete trazer o melhor dos frutos do mar, tradicionais da marca, para as clientes se deliciarem e ainda poderem comprar com calma durante o almoço. A partir das 15h o cardápio de Happy Hour com descontos em bebidas e comidas e sobremesas e cafés estarão à disposição das consumidoras

O 2Get Sale Pocket acontece no dia 23 de março, das 12h às 20h, no Bar do Victor, que fica na Saldanha Marinho, 1650. A entrada é gratuita.

 

Sobre a Amey Clothing:

Marca feminina 100% curitibana, no estilo “pronto para vestir (prêt-à-porter)”, a Amey Clothing tem foco na venda online pelo site ameyoficial.com.br e uma loja física no Paraná, local onde também fica localizada a fábrica da marca. Em 2017, com a expansão do mercado têxtil, o e-commerce lançou-se no exterior: com um centro de distribuição em Miami, as vendas atingem todos os Estados Unidos, México, Japão e Canadá. A estimativa em 2018 é lançar novos cinco canais, entre lojas físicas, online e plataformas de venda personalizada.

Destaque da Semana

Primeira vez do bebê na praia? 5 pontos de atenção que os pais devem ter

Bebês com menos de 6 meses não podem usar...

Volta às aulas solidária arrecada material escolar para crianças de Sarandi

Campanha de arrecadação do Catuaí Maringá segue até 15...

Bloqueios de trânsito na Pedreira para show do Twenty One Pilots em Curitiba

Foto: Flicker fNeste quarta-feira (22/1), ruas da região da Pedreira...

Procrastinação e relações tóxicas: hábitos que os brasileiros querem abandonar em 2025

A pesquisa ainda indica que empreender e inovar na...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor