Neste sábado, 3 de março, a Mercadoteca esteve mais colorida e florida do que nunca. O local foi palco do lançamento da Amey Experince e recebeu clientes com um espaço dedicado à moda e lifestyle promovido pela marca curitibana Amey Clothing.
A Amey Experience é um projeto da marca para unir o mundo on-line e of-line – omnichannel – integrando a compra da loja física, virtuais e compradores. O projeto nasceu para materializar a proposta de valor da Amey e traduzir as necessidades e desejos da mulher através de uma experiência multicanal personalizada e única para todos os estilos, manequins e comportamentos de compra. O lançamento foi um sucesso: com um espaço externo super cool e confortável, as clientes puderam ver as peças de roupas expostas em araras, participar no coquetel, conhecer a van personalizada e provar todas as peças de roupas com a ajuda das consultoras de moda.
O evento foi um teaser do que será a experiência proposta no projeto: ao receber o veículo oficial da Amey Experience em casa ou evento, a cliente entra em contato com o mundo Amey, recebe uma consultoria de moda, pode provar peças do site e também looks inéditos e exclusivos; além de arriscar-se entre as tendências propostas pela Amey em suas coleções – peças atemporais, no estilo prêt-à-porter (pronto para vestir).
Sobre a Amey – Marca feminina 100% curitibana, no estilo “pronto para vestir (prêt-à-porter)”, a Amey Clothing tem foco na venda online pelo site ameyoficial.com.br e uma loja física no Paraná, local onde também fica localizada a fábrica da marca. Em 2017, com a expansão do mercado têxtil, o e-commerce lançou-se no exterior: com um centro de distribuição em Miami, as vendas atingem todos os Estados Unidos, México, Japão e Canadá. A estimativa em 2018 é lançar novos cinco canais, entre lojas físicas, online e plataformas de venda personalizada.