Nรฃo รฉ sรณ na moda, nos eletrรดnicos ou no mercado automobilรญstico que a inovaรงรฃo deve ser uma preocupaรงรฃo constante. Na gastronomia nรฃo รฉ diferente e inovar nos sabores รฉ necessรกrio, instiga clientes a novas experiรชncias com a marca e conquista quem busca diferenciais. A marca mantรฉm sua alma, ou o que lhe dรก reconhecimento, mas mostra sua versatilidade em acompanhar novos movimentos. Foi assim que o menu ganhou um novo sabor nos restaurantes Madero Steak House. Tradiรงรฃo austrรญaca jรก servida como entrada, o Schnitzel tem, agora, versรฃo parmegiana. Preparado com queijo muรงarela, molho de tomates e manjericรฃo, o lombo empanado com farinha de pรฃo, temperado com salsinha e queijo parmesรฃo, รฉ memรณria de infรขncia doย chefย Junior Durski.
โEste parmegiana de lombo รฉ receita da minha avรณ, portanto, รฉ receita de famรญlia, como a maioria do que fazemos no Madero. A novidade do cardรกpio oferece um acompanhamento ร escolha do cliente: arroz branco, farofa Madero, batatas fritas, cesta de pรฃes,ย penneย na manteiga ouย ceasar salad. O parmegiana รฉ uma excelente opรงรฃo para ser degustada acompanhada por vinho ou pelo tradicionalย choppย servido na caneca congelada.
Mas nรฃo รฉ sรณ o Parmegiana de Lombinho a estrear no cardรกpio do Madero. Nas sobremesas a novidade รฉ um sabor bem brasileiro, envolto por chocolate: a castanha-do-parรก. A semente virou bombom e passa a ser mais uma opรงรฃo para aqueles que nรฃo dispensam um doce.
Cardรกpio em sintoniaย โ No Madero a inovaรงรฃo nรฃo รฉ apenas no sabor, mas tambรฉm na forma de se comunicar com o cliente. As novidades do cardรกpio estรฃo apresentadas em um novo formato, de revista, que passa agora a expressar mais claramente seu DNA genuinamente brasileiro e familiar.
A proposta รฉ aproveitar esse importante ponto de contato da marca com o cliente para estreitar o relacionamento e contar um pouco mais sobre os propรณsitos e valores que a representam โ como a saudabilidade, a hospitalidade e a celebraรงรฃo da vida, alรฉm dos segredos que ajudam a transformar o mundo. โO cardรกpio รฉ parte de um grande trabalho de aperfeiรงoamento da forma como nos comunicamos e expressamos nossa identidade. Queremos cada vez mais ter uma relaรงรฃo franca, verdadeira e transparente com quem gosta da genteโ, conta Junior Durski, presidente do Grupo Durski, do qual o Madero faz parte. Nesta linha, o menu tambรฉm passa a ser um elemento que gera interesse e oferece conteรบdo aos clientes.
Na primeira ediรงรฃo (o cardรกpio muda trรชs vezes ao ano), o palmito pupunha โ uma das entradas mais pedidas nos restaurantes โ รฉ a estrela, apresentado em fotos e depoimentos, que mostram sua extraรงรฃo sustentรกvel por famรญlias de pequenos agricultores de Morretes, no litoral do Paranรก.
Das entradas aoย happy hour, das opรงรตesย fitย ร s saladas e massas, das carnes ร s sobremesas, e as muitas opรงรตes de bebidas, tudo agora รฉ apresentado em um รบnico cardรกpio, facilitando e agilizando o entendimento ao cliente.
Em Londrina, o Madero estรก instalado no Catuaรญ Shopping.
Sobre o Maderoย โย Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero รฉ hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negรณcio em operaรงรฃo: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca รฉ reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, alรฉm de carnes, massas, saladas e sobremesas โ com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticaรงรฃo leve e despretensiosa. Atualmente, sรฃo mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados, e um em Miami, que juntos faturaram, em 2017, R$ 510 milhรตes. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paranรก com capacidade de produzir 2 milhรตes de hamburgers/mรชs.ย
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Foto – Schnitzel ganha versรฃo parmegiana Crรฉdito: Rubens Kato)
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