A Porto Seguro Consórcio lança essa semana seu novo aplicativo para smartphones. Disponível para iOS e Android, a plataforma foi criada com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade ao consorciado, que passa a contar com uma nova opção de autoatendimento para o gerenciamento de seus investimentos em consórcio.
Para ter acesso às funcionalidades, como oferta de lance, solicitação de 2ª via do boleto, negociação de parcelas, acompanhamento da contemplação ou mesmo para alterar a forma de pagamento, basta que o cliente procure por “Porto Seguro Consórcio” na loja de aplicativos de seu celular, faça o download e se cadastre.
“Aproveitamos a tecnologia disponível para que nossos clientes tenham mais controle sobre seu patrimônio e com serviços mais ágeis”, conta William Rachid, Diretor da Porto Seguro Consórcio. “As funcionalidades foram selecionadas com base no que nossos clientes mais precisam no dia a dia para acompanhar seu investimento de forma segura e prática”, completa o executivo.
Com uma interface simples e intuitiva, o aplicativo também permite o upload de documentos para análise de crédito e, conta com chat online para que os usuários possam tirar dúvidas durante o acesso.
Essa iniciativa faz parte de um projeto da empresa de facilitar ainda mais o autoatendimento para clientes. Além do aplicativo, a Porto Seguro Consórcio também unificou a plataforma de acesso dos consorciados via desktop, a WebCota, com a plataforma do grupo Porto Seguro. “Pensamos na comodidade de nossos clientes de forma integrada. Ao unir as duas plataformas, o cliente pode ter acesso tanto ao consórcio, quanto a outros produtos e serviços da Porto Seguro, em um só lugar”, explica Rachid.
Sobre a Porto Seguro Consórcio
A Porto Seguro Consórcio (www.portoseguro.com.br/consorcio) opera nas modalidades Imóvel e Automóvel, com atuação reconhecida no segmento por formar grupos com excelente desempenho financeiro e baixa inadimplência; características que geram, em média, 30% a mais em excedente de contemplação que o previsto no mercado. São mais de 1.300 clientes contemplados por mês e a entrega de mais de 50 bens por dia. Atualmente, posiciona-se como a 2ª maior Administradora do País no segmento de imóvel. Sem taxa de juros, encargos administrativos baixos, prazos de pagamentos mais amplos e parcelas acessíveis, o consórcio viabiliza a aquisição de bens de maneira planejada, estimulando a educação financeira.