Verint Workforce Engagement acelera envolvimento da força de trabalho para operações de Backoffice com novos recursos de automação

Avanços mais recentes incluem inovações na Automação de Processo por Robô e Automação de Atribuição de Função

A Verint® Systems Inc. (The Customer Engagement Company), uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia novos recursos do envolvimento da força de trabalho (workforce engagement) nas empresas, com o objetivo de simplificar, modernizar e automatizar as operações internas da corporação (backoffice). O Backoffice* desempenha um papel importante no fornecimento de uma melhor experiência do cliente, e as organizações reconhecem que a mão de obra no backoffice é fundamental para atingir uma estratégia diferenciada de envolvimento dos consumidores. A Verint é líder reconhecida em soluções de envolvimento de mão de obra implementadas extensivamente nas operações de backoffice nos setores bancário, de saúde, seguros, telecomunicações e utilidades para maior eficiência operacional e melhor experiência do cliente.

De acordo com especialistas, problemas com o processamento de backoffice, como erros de entrada de dados, congestionamento de fluxo de trabalho e processos manuais repetitivos, representam uma parte significativa do volume de contato e da insatisfação dos clientes. Como resultado, as organizações estão procurando transformar seus backoffice com novas ferramentas e práticas de negócios, com o objetivo de impulsionar eficiências, capacitar seus funcionários para atenderem à demanda e fornecerem qualidade e trabalho dentro do prazo.

“Há mais de uma década, clientes Verint contam com as nossas ofertas patenteadas, comprovadas e projetadas de BackOffice Workforce Engagement, com o objetivo de fornecer uma abordagem simplificada, consistente para gerenciamento eficaz de trabalho, pessoas e tecnologias em todas as operações”, explica John Goodson da Verint, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Produtos da Verint. “Estamos muito orgulhosos de apresentar recursos de automação de ponta, para aumentar ainda mais o ROI (Retorno Sobre Investimentos) dos nossos clientes”.

O portfólio da Verint para backoffice incorpora tecnologia analítica e automação em um amplo conjunto de soluções para análises de áreas de trabalho, gestão de desempenho, atribuição e rastreabilidade de trabalho, automação de processos robotizados, assim como gestão de mão de obra e de qualidade. Os recursos anunciados são a automação da atribuição de trabalho e dos processos realizados por robôs.

 

Automação de Atribuição de Trabalho – Work Allocation Automation

Work Allocation Automation da Verint atribuiu uma tarefa, rastreando o andamento do funcionário e indicando rapidamente o congestionamento ou as barreiras potenciais para a conclusão precisa e oportuna dos serviços. Os gerentes de backoffice podem obter, organizar, priorizar, atribuir e rastrear automaticamente o trabalho baseado em regras predefinidas e com um nível de serviço hospedado em um único sistema de reposição, independentemente do sistema de processamento.   Eles sabem, em tempo real, todo o trabalho que existe para fazer e quem o está realizando. Os funcionários também aproveitam os benefícios dessas análises poderosas que os ajudam a tomar as melhores decisões sobre com quais itens trabalhar primeiro. Esse modelo de processo simplifica a atribuição de trabalho, reduzindo tempo extra, erros e retrabalho, levando assim à redução de reclamações.

 

Robotic Process Automation (RPA)

A Automação de Processo da Verint (RPA – Robotic Process Automation), reconhecida no mais recente Alconics Awards**, possui novos recursos que aperfeiçoam a capacidade de desbloquear a produtividade em todo backoffice das organizações. No momento em que os robôs de software manipulam automaticamente a rotina e o trabalho comum, os funcionários podem se concentrar em tarefas que exigem tomadas de decisões e criatividade. Ao liberar os colaboradores, as organizações oferecem a possiblidade de que os funcionários construam novas capacidades, conforme seus trabalhos evoluem. E, procedendo dessa forma, os robôs tornam o trabalho dos funcionários mais fáceis, fornecendo diretrizes em um modelo “mostre-me”, que ensina como realizar determinadas transações, sem a necessidade de sair da área de trabalho para realizar os treinamentos.

Para saber mais sobre casos de uso e soluções de BackOffice Workforce Engagement e como a Verint pode ajudar, conecte-se aqui.

 

Destaque da Semana

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor