Damasco, marca de café tradicional da região sul do Brasil, lança campanha para ajudar o Hospital Pequeno Príncipe, instituição localizada em Curitiba e que atende crianças e adolescente de todo o Brasil. Entre os dias 1º de abril e 30 de junho de 2018, 50% do lucro das vendas de toda a linha de cafés torrado e moído Damasco será destinado ao hospital, sujeito a um limite máximo. A campanha é válida no estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Líder em Curitiba, Damasco está presente em 62% dos lares na região e busca na ação, uma forma de reforçar a conexão com os consumidores. “Os cidadãos de Curitiba escolheram Damasco para estar em suas casas e isso é um motivo de muito orgulho para nós. Encontramos nessa ação, junto ao Hospital Pequeno Príncipe, uma maneira de agradecer e retribuir”, afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Categoria na JDE Brasil. “E nada melhor do que fazer isso ajudando a quem precisa”, finaliza. Consulte o site www.cafedamasco.com.br para mais informações.
(deise.ramos