Damasco e Hospital Pequeno Príncipe lançam campanha social

Damasco, marca de café tradicional da região sul do Brasil, lança campanha para ajudar o Hospital Pequeno Príncipe, instituição localizada em Curitiba e que atende crianças e adolescente de todo o Brasil. Entre os dias 1º de abril e 30 de junho de 2018, 50% do lucro das vendas de toda a linha de cafés torrado e moído Damasco será destinado ao hospital, sujeito a um limite máximo. A campanha é válida no estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Líder em Curitiba, Damasco está presente em 62% dos lares na região e busca na ação, uma forma de reforçar a conexão com os consumidores. “Os cidadãos de Curitiba escolheram Damasco para estar em suas casas e isso é um motivo de muito orgulho para nós. Encontramos nessa ação, junto ao Hospital Pequeno Príncipe, uma maneira de agradecer e retribuir”, afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Categoria na JDE Brasil. “E nada melhor do que fazer isso ajudando a quem precisa”, finaliza. Consulte o site www.cafedamasco.com.br para mais informações.

(deise.ramos@xcompr.com)

Destaque da Semana

Shopping celebra a chegada da loja de chocolates Dengo e de novas marcas

Além da Dengo chegam ao Catuaí Shopping Londrina, Montana...

Britânia leva Air Fryer gigante à exposição ‘Mundo Pixar’ em Curitiba

A marca paranaense promete encantar crianças e adultos com...

IA impulsiona outsourcing de TI e reduz tempo de contratação em 82%

Agilidade no recrutamento amplia demanda por serviços de alocação...

Por que acreditar no Papai Noel é importante?

Especialista aponta benefícios para o desenvolvimento da criança e...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor