Damasco e Hospital Pequeno Príncipe lançam campanha social

Damasco, marca de café tradicional da região sul do Brasil, lança campanha para ajudar o Hospital Pequeno Príncipe, instituição localizada em Curitiba e que atende crianças e adolescente de todo o Brasil. Entre os dias 1º de abril e 30 de junho de 2018, 50% do lucro das vendas de toda a linha de cafés torrado e moído Damasco será destinado ao hospital, sujeito a um limite máximo. A campanha é válida no estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Líder em Curitiba, Damasco está presente em 62% dos lares na região e busca na ação, uma forma de reforçar a conexão com os consumidores. “Os cidadãos de Curitiba escolheram Damasco para estar em suas casas e isso é um motivo de muito orgulho para nós. Encontramos nessa ação, junto ao Hospital Pequeno Príncipe, uma maneira de agradecer e retribuir”, afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Categoria na JDE Brasil. “E nada melhor do que fazer isso ajudando a quem precisa”, finaliza. Consulte o site www.cafedamasco.com.br para mais informações.

(deise.ramos@xcompr.com)

Destaque da Semana

Diabéticos têm até quatro vezes mais risco de desenvolver doenças cardiovasculares

Entre as condições mais comuns estão infarto, acidente vascular...

Método de Recuperação Capilar Avançado (MRCA) é nova alternativa contra calvície e queda de cabelo

Desenvolvido pelo farmacêutico esteta e tricologista, Felipe Sampaio, o...

Bosco Gastronomia lança cardápio especial para encomenda da ceia de Natal

Uma seleção variada para facilitar as celebrações de fim...

Pessoas que vivem com aneurisma têm mais risco de ansiedade e depressão

Estudo mostra que probabilidade é maior entre pessoas com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor