Em abril, a marca Bagaggio inaugura sua quarta loja no estado do Paranรก. Localizada no Shopping Curitiba, importante polo de venda e consumo da capital do estado, a loja tem aproximadamente 100mยฒ e traz um mix de diferentes segmentos de produtos como as linhas masculina, feminina, infantil – com produtos licenciados Disney, Nickelodeon, Marvel e Star Wars – alรฉm de todos os itens de viagem, carro chefe da marca.
Em menos de um ano, essa รฉ a segunda loja que Bagaggio abre na cidade, a primeira estรก no Shopping Palladium Curitiba. A marca conta ainda com duas lojas na cidade de Londrina.
Em 2017, a Bagaggio cresceu em 25% o nรบmero de lojas no paรญs em comparaรงรฃo com o ano de 2016. A Bagaggio espera crescer ainda mais este ano chegando a novas cidades e iniciando operaรงรตes em pontos estratรฉgicos, como aeroportos. Com nove lojas no Rio Grande do Sul e agora quatro lojas no Paranรก, em Londrina e Curitiba, a regiรฃo Sul รฉ considerada um mercado importante para a marca.
Atualmente com 140 lojas no Brasil, a marca รฉ uma empresa tradicional no comรฉrcio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessรณrios para viagem desde 1942.
Sobre a Bagaggio
A Bagaggio รฉ uma empresa brasileira que atua no comรฉrcio de malas, bolsas, pastas, carteiras e acessรณrios para viagem, desde 1942. Com 75 anos de atividade, atualmente, possui 140 lojas nas principais capitais e cidades nacionais. Maior rede de franquia do segmento no Brasil, a Bagaggio se destaca pela qualidade, variedade, preรงo e bom gosto de seus produtos, que incluem linhas prรณprias e licenciadas.
Investindo em tecnologia, a empresa estรก em franco crescimento por todo o Brasil, contando atualmente com lojas nos estados de Rio de Janeiro, Sรฃo Paulo, Minas Gerais, Espรญrito Santo, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Cearรก, Maranhรฃo, Parรก, Amazonas, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Goiรกs, Paranรก.
bianca.silveira@fleishman.com.br