Oi lança campanhas de novas ofertas do Oi Livre e do Oi Mais

A Oi lança novas campanhas publicitárias na TV aberta, TV fechada e na web para divulgação do Oi Livre e Oi Mais Digital. Criadas pela agência NBS, as campanhas trazem peças que abordam de maneira divertida os benefícios das novas ofertas. No Oi Livre são dois filmes de 30 segundos com o youtuber Whindersson Nunes como garoto propaganda.   

Nas novas ofertas do pré-pago Oi Livre, o cliente tem minutos ilimitados para falar com qualquer operadora do Brasil e ainda pode trocar esses minutos ilimitados por ainda mais internet. A conversão do benefício pode ser feita pelo próprio cliente a qualquer momento pelo aplicativo Minha Oi. O Oi Livre está disponível com ofertas que atendem aos diferentes perfis de usuários.

Parodiando o filme O Guarda Costas, com Kevin Costner e Whitney Houston, os filmes mostram as vantagens do Oi Livre. Ao som do sucesso “I Will Always Love You”, o comercial “Praia” mostra duas amigas na praia que precisam localizar seus amigos. Ao perceber que elas estão sem internet, Whindersson Nunes aparece, heroicamente, lembrando que com Oi livre o cliente da Oi não tem problemas quando sua Internet acaba. Basta trocar minutos por internet no app Minha Oi que ele está a salvo e pode continuar usando seu pré normalmente. Já no filme “Arbusto”, dois amigos caminham por uma praça e resolvem comprar ingressos para um show, até um deles descobrir que seu pacote de dados acabou. Whindersson, mais uma vez, surge como um herói e mostra a funcionalidade do produto que troca minutos por Internet rapidinho, resolvendo o problema dos personagens. O piauiense Whindersson Nunes é o segundo maior influenciador do mundo, com 28 milhões de seguidores.

Já a campanha do Oi Mais digital, plano que permite ao titular incluir até quatro dependentes e fazer a gestão do plano e da franquia de Internet dos usuários, a qualquer momento, pelo app Minha Oi, usa a família como tema principal. O comercial “Orelha” mostra pessoas da mesma família fazendo uma chamada de vídeo e divulgando a informação de que é possível compartilhar Internet, além de mostrar as facilidades oferecidas pelo app Minha Oi, como, por exemplo, a segunda via de contas e consulta de saldo.

Durante a propaganda, vemos uma família animada, em diversos ambientes, dentro e fora de casa, todos com acesso à Internet. O vídeo mostra uma sequência de conversas pelo celular na qual os familiares contam a novidade uns para os outros e a felicidade com o fato de a mãe ter contratado o plano. Após as cenas, um locutor em off fala sobre as vantagens do plano enquanto vemos telas do app Minha Oi. No Oi Mais digital, o cliente pode distribuir Internet para os demais dependentes do plano, transferir de um número para o outro e ainda comprar pacote extra de Internet para a família usar como quiser. Essas funcionalidades fazem com que o Pós da Oi se adapte a qualquer perfil de consumo. O novo Oi Mais digital oferece também de forma inédita conteúdo de esportes, filmes, séries e infantil com o acesso aos canais de TV ao vivo e on demand Fox +, Watch ESPN, Discovery Kids ON! e Coleção Oi, tudo isso em uma experiência única através do Oi Play, em qualquer device e a qualquer hora.

Ficha Técnica:

Título: Praia e Arbusto –  https://www.youtube.com/watch?v=cSl43SPXUOs

Agência: NBS

Anunciante: Oi

VP de Criação: Andre Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos Andre Eyer

Diretor de Criação:  Marcelo Noronha

Criação: Fred Moreira, Arthur Pires, Eric Ribeiro, Milena Zindeluk, Ana Novis

RTVC:  Andréa Metzker e Myriam Gallagher

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: André Godoi

Produtor Executivo: Francesco Civita, Chico Pedreira e Karina Vallesi

Atendimento de pós produção: Claudia Rocha 

Assistente de produção executiva: Jay Leonel 

Coordenação de produção:  Gregory Bogossian, Nathalie Gautier e Andre Bauer

Equipe de coordenação: Fabiana Baptista, Karla Fernandes, Nathalia Trindade, Tatiana Sato e Lucas Pereira

Assistente de direção: Iuri dos Santos

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Pedro Catellani

Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita

Assistente de pós: Bel Wallis e Everson Martins

Montagem: Kauê Kabrera, AMC

Pós produção: Prodigo Films

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de Som: Mugshot

Produção Executiva Som: Arthur Abrami e Gilvana Viana

Produção musical: Arthur Abrami e Mauricio Herszkowicz 

Mixagem e Desenho de Som: Gustavo Boselli e Thácio Palanca

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia, Isabela Fogaça, Frederico Fontaine, Bárbara Santana.

Planejamento: Roberto Vianello, Rafael Rodrigues, Glauber Alencar, Paola D Almeida, Bruna Padovano

Social Media: Leonardo Carrillo, Marcelle Maldonado, Luis Gustavo Ortiz, Mariana Betine

Mídia: Luisa Bernardes, Romana de Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz, Mariana Paboudjian, Cláudio Gomes, Ludmila Campos, Glaupe Silva, Paula Peixoto, Gabriela Machado.

Projetos: Teca Vilaca, Alessandra Gamberali, Anderson Bonfim

Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade, Rogerio Siqueira

Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez, Mayã Furtado.

 

Ficha Técnica – Oi Mais digital 

Título: Orelha –

 Agência: NBS

Anunciante: Oi

VP de Criação:  André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha

Criação: Ana Novis, Bruno Pinaud, Bernardo Cople, Henrique Martins.

RTVC:  Andréa Metzker e Bianca Repsold

Produtora:  Boiler Filmes

Direção: Dulcidio Caldeira

Direção de fotografia: Fê Oliveira

Montagem: Ricardo Quintela

Produtor Executivo: Luiz Braga

Atendimento produtora: Rachel Buzzoleti

Assistente de direção: Mayra Ferro

Coordenação de produção: Letícia Xavier

Diretor de produção: Tadeuzzão Piantino

Direção de arte: Marcos Carvalheiro

Finalizador: Fezão Barbieri

Pós-Produção: Clan VFX

Produtora Som: Supersonica

Produtor: David Bessler

Atendimento: Cris Marquesi

Atendimento: Tatiana Soter, Paula Fernandes, Fernanda Maia, Amanda Medeiros, Isabela Fogaça, Frederico Fontaine

Diretor de Planejamento: Gilberto Giustina

Planejamento: Rafael Rodrigues, Glauber Alencar, Paola D Almeida, Bruna Padovano

Social Media: Leonardo Carrillo, Marcelle Maldonado, Luis Gustavo Ortiz, Mariana Betine

Mídia: Luisa Bernardes, Romana de Oliveira, Camila Fonseca, Felipe Figueiredo, Clarissa Mentz, Mariana Paboudjian, Cláudio Gomes, Ludmila Campos, Glaupe Silva, Paula Peixoto, Gabriela Machado

Projetos: Teca Vilaca, Alessandra Gamberali, Anderson Bonfim

Produção gráfica: João Eudes, Marcelo Andrade, Rogerio Siqueira

Aprovação do cliente: Eric Albanese, Flavia Miguez, Patricia Osório, Ana Paula Sanchez, Mayã Furtado

Destaque da Semana

Teste de DNA é aliado para detectar HPV e pode substituir papanicolau

Pesquisa da Unicamp mostra que o exame é capaz...

Britânia leva Air Fryer gigante à exposição ‘Mundo Pixar’ em Curitiba

A marca paranaense promete encantar crianças e adultos com...

Manter o equilíbrio em uma perna ajuda a avaliar a saúde ao envelhecer

Estudo sugere que, com a idade, o chamado equilíbrio...

A quem interessa a não regulação das redes sociais

Clóvis Teixeira Filho (*) A regulação de redes sociais é...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor